ISCTE Business School

Liderança

A ISCTE Business School oferece-te todas as condições para te tornares um Líder.

Métodos Quantitativos para Gestão e Economia

Diretora: Professora Elizabeth Reis

O Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia da ISCTE Business School (IBS), criado em 1998, constitui a unidade orgânica permanente responsável pela expressão científica e pedagógica da área de métodos quantitativos deste Instituto.

Tendo como recurso fundamental um corpo docente com larga experiência de ensino e investigação, o Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia participa de forma decisiva na constituição dos órgãos do ISCTE-IUL e na realização das atividades de investigação, de ensino, de prestação de serviços e de apoio à progressão na carreira universitária.
   
O Departamento de Métodos Quantitativos para Gestão e Economia, um dos quatro departamentos da IBS, tem-se afirmado como uma referência fundamental no ensino graduado e pós-graduado em Portugal e no estrangeiro e na investigação a nível nacional e internacional. Continuará com o propósito de dar um contributo significativo para que os métodos quantitativos sejam uma área de afirmação da IBS.