ISCTE Business School

Liderança

A ISCTE Business School oferece-te todas as condições para te tornares um Líder.

Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Diretor: Professor Ana Passos

O Departamento de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional (DRHCO) integra 22 docentes, dos quais 18 são doutorados. Os seus membros têm produzido um corpo de literatura científica inovadora, com expressão internacional. Alguns dos seus elementos são destacados profissionais que contam no seu currículo com o exercício de funções de alto nível em diversas organizações. É também usual ver os membros do DRHCO envolvidos em parcerias com instituições públicas e empresas, contribuindo assim para o desenvolvimento destas entidades, para a relevância da investigação e para a excelência do ensino.

O DRHCO assegura um conjunto integrado de programas de estudos em Gestão de Recursos Humanos, composto por licenciatura, mestrado e doutoramento. O ensino em língua inglesa destes programas (com exceção da licenciatura) estimula a mobilidade internacional dos seus diplomados. O DRHCO é ainda responsável pelo Mestrado em Comportamento Organizacional.

O DRHCO orienta a sua atividade de modo a obter um equilíbrio entre o rigor científico e a relevância profissional. Deste modo, privilegia a investigação e a publicação de nível internacional, participa em várias redes científicas europeias, ao mesmo tempo que conta com uma longa tradição de colaboração com a comunidade, produzindo assim conhecimento científico útil ao desenvolvimento das organizações integrantes do nosso tecido económico.

Seja bem-vindo ao Departamento de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional do ISCTE Business School.