ISCTE Business School

Empresas

Os alunos da ISCTE Business School são dos mais disputados pelas empresas.

Empresas

A ISCTE Business School tem como missão preparar e desenvolver gestores e líderes com capacidade para causar um impacto positivo nas organizações e na sociedade. A excelência e o rigor, bem como o empreendedorismo e inovação fazem parte do ambiente em que os nossos alunos se desenvolvem ao longo do seu percurso académico. O ambiente multicultural é uma realidade diária da IBS, despertando a curiosidade por outras culturas e novos desafios, sendo um fator distintivo aquando a entrada em empresas globais.

Estabelecer parcerias com as empresas é fundamental para o sucesso da IBS, e se a sua empresa pretende entrar em contacto com estudantes e recém-graduados altamente qualificados e motivados para o sucesso, o Career Servicesda IBS assegura esse elo de contacto.

O Career Services da IBS desenvolve um conjunto de ações estratégicas cujo objetivo principal assenta na aproximação das empresas com o universo estudantil, organizando eventos que visam a promoção da empregabilidade Por um lado, dinamiza o papel que as empresas têm na formação dos alunos e por outro lado presta um apoio efetivo no início dos processos de recrutamento.

Colocamos também ao serviço do universo empresarial a plataforma IBSNetworking, que facilita a aproximação dos empregadores aos alunos e ex-alunos da IBS. Através deste site as empresas podem publicar oportunidades de estágio ou emprego, consultar CV online e contactar diretamente com os alunos.

A colaboração dos maiores recrutadores neste processo assume especial relevância e a IBS convida, ao longo de todo o ano letivo, os seus parceiros empresariais para estarem ainda mais próximos dos alunos.

O Career Services da IBS oferece às empresas as seguintes formas de contacto:

  • Anúncios online para estudantes, licenciados e jovens profissionais;
  • Career Forum no campus; 
  • Apresentação da Empresa durante o ano letivo; 
  • Career Week, com eventos sobre profissões por dia; 
  • Career Skills Week, com workshops de "soft skills".