Notícias

Institucional • 25 set 2020
Estudantes do Iscte vencem Concurso Oeiras Valley

13ª vitória de alunos de Gestão de Marketing da Iscte Business School em concursos universitários, nos últimos 12 anos 

Os Estudantes da Licenciatura de Gestão de Marketing da Iscte Business School orientados pelo Professor  Vicente Rodrigues ganharam o concurso Oeiras Valley, promovido pela Câmara Municipal de Oeiras, com uma solução de mobilidade para autocarros elétricos de pequena dimensão.
Estiveram em concurso 83 grupos de trabalho, envolvendo 241 alunos e 64 docentes de 37 Universidades, das quais 7 estrangeiras.
Esta é 13ª vitória de alunos de Gestão de Marketing da Iscte Business School em concursos universitários, nos últimos 12 anos.

Objetivo dos Prémios Oeiras Valley

O objetivo da iniciativa “Prémios Oeiras Valley” é premiar os melhores projetos com enfoque na área da inovação e empreendedorismo – áreas estratégicas do Município de Oeiras – desenvolvidos por professores e alunos de mestrado, pós-graduação e licenciatura das principais universidades e institutos politécnicos, a nível nacional e internacional.

Os temas dos projetos desenvolvidos centraram-se em áreas estratégicas para a inovação das organizações e empresas públicas e privadas que se relacionam com os municípios e com os munícipes no que respeita a soluções sustentáveis de Mobilidade, Cidades Inteligentes (Smart Cities), Economia do Mar e Gestão Territorial Inteligente.

Os projetos vencedores receberam, no total, prémios no valor de 16 mil euros.