Inês Vazão Miguel
- Profile
- Academic Activities
- Scientific Activities
- Other Activities
Curricular Courses
Supervisions
Master Thesis
Bruno Alexandre Marinho Miranda, "Explorando a Atitude e as Intenções de Compra sobre a Falsificação de Moda de Luxo: Aplicação da Teoria do Comportamento Planeado", Inês Vazão Miguel, Master Thesis, Concluded, 2024
Guilherme da Silva Roberto, "O Comportamento do Consumidor e o Marketing de Influência: Fatores Determinantes na Decisão e na Intenção de Compra de Artigos de Vestuário em Portugal", Inês Vazão Miguel, Master Thesis, Concluded, 2024
Mardin Francisco Molina Pineda, "Café especial hondurenho no mercado português", Inês Vazão Miguel, Master Thesis, Concluded, 2023
Flávia Heguedusch Pereira Pesconi, "A Intenção de Compra de Produtos Verdes em Portugal: O Papel da Preocupação Ambiental", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Tomás Pessoa Marques Pinheiro Alves, "O impacto da digitalização na fidelização dos clientes hoteleiros", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
José Maria Lourenço Ramalho Ortigão Bentes, "Patrocínio em artes marciais: o caso do judo e a sua atratividade para marcas desportivas e não desportivas", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Gonçalo Patrício Bernardino Simões Júlio, "Comportamento do consumidor: Como a utilização de técnicas de neuromarketing pode otimizar a criação de campanhas publicitárias?", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Diana Raquel Silva Franco, "Construção de Valor em Mercados Comoditizados: O Caso da Indústria de Água Engarrafada no Mercado Português", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Mariana Miguel Albuquerque Teixeira, "A Evolução do Luxo: Como é que os Jovens estão a Redefinir o Conceito de Luxo na Moda", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Bruno Miguel Ribeiro Esgueira, "Inteligência artificial na gestão da marca.", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Ruben Wanders, "Aplicações de IA na moda online: Abordando os pontos críticos na jornada de compras digital.", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Lara Oliveira Peixoto, "Luxury in the Digital Age: How Social Media Influences Generation Z adults’ Perception of the Fashion Luxury Market”,", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Pedro Luís Marques Alves, "A influência das Tendências de Design em Projetos de Rebranding: Os desafios e processos de repensar a identidade visual das organizações.", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Pedro Maria Rodrigues Caiado Cardoso de Menezes, "Product Launch Campaign: Monte Velho Reserva by Herdade do Esporão and PrimeDrinks", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Daniela Filipa Lopes Bento, "O Papel das Marcas Pessoais na criação de negócios próprios por influenciadores", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Maria Inês Correia da Cruz, "Pop-Up Stores inovadoras", Inês Vazão Miguel, Master Thesis,
Final Project
Catarina Sofia Vieira Alves Fernandes, "Plano de Marketing Digital Para Uma Empresa de Aluguer de Carros na ilha da Madeira", Inês Vazão Miguel, Final Project, Concluded, 2024
Jan Anton Seppälä, "Um projeto de marketing digital e de estimativa de receitas para "Latte"", Inês Vazão Miguel, Final Project, Concluded, 2023