Inês Vazão Miguel
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades
Unidades curriculares
Orientações
Dissertação de Mestrado
Bruno Alexandre Marinho Miranda, "Explorando a Atitude e as Intenções de Compra sobre a Falsificação de Moda de Luxo: Aplicação da Teoria do Comportamento Planeado", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Flávia Heguedusch Pereira Pesconi, "A Intenção de Compra de Produtos Verdes em Portugal: O Papel da Preocupação Ambiental", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Guilherme da Silva Roberto, "O Comportamento do Consumidor e o Marketing de Influência: Fatores Determinantes na Decisão e na Intenção de Compra de Artigos de Vestuário em Portugal", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Mardin Francisco Molina Pineda, "Café especial hondurenho no mercado português", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Maria Inês Correia da Cruz, "Pop-up Stores de Luxo Inovadoras: Transformação da Experiência de Retalho com Impacto no Customer Engagement", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Ruben Thomas Wanders, "Fatores determinantes e resultados dos sistemas de recomendação conversacional na indústria da moda online", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Diana Raquel Silva Franco, "Construção de Brand Equity em Mercados Comoditizados: O Caso da Indústria de Água Lisa Engarrafada em Portugal", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Maria Alves Fonseca, "Desenvolvimento de Estratégias de Marketing mais Eficazes: Uma análise das Respostas Inconscientes dos Consumidores", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Lara Oliveira Peixoto, "Luxury in the Digital Age: How Social Media Influences Generation Z adults’ Perception of the Fashion Luxury Market”,", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Mariana Miguel Albuquerque Teixeira, "A Evolução do Luxo: Como é que os Jovens estão a Redefinir o Conceito de Luxo na Moda", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Gonçalo Patrício Bernardino Simões Júlio, "Comportamento do consumidor: Como a utilização de técnicas de neuromarketing pode otimizar a criação de campanhas publicitárias?", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Bruno Miguel Ribeiro Esgueira, "Inteligência artificial na gestão da marca.", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Daniela Filipa Lopes Bento, "O Papel das Marcas Pessoais na criação de negócios próprios por influenciadores", Inês Vazão Miguel, Dissertação de Mestrado,
Projecto final
Catarina Sofia Vieira Alves Fernandes, "Plano de Marketing Digital Para Uma Empresa de Aluguer de Carros na ilha da Madeira", Inês Vazão Miguel, Projecto final, Concluída, 2024
Jan Anton Seppälä, "Um projeto de marketing digital e de estimativa de receitas para "Latte"", Inês Vazão Miguel, Projecto final, Concluída, 2023
