Missão

Co-criar impacto societal, proporcionando uma educação e investigação, de elevada qualidade e "próxima da prática", que promovam uma gestão responsável.

Visão

Ser reconhecida internacionalmente como uma escola de gestão que cria e dissemina conhecimento para impactar positivamente a sociedade.

Valores

A cultura da Escola de Gestão do Iscte baseia-se nos seguintes valores fundamentais:

  • Excelência: procuramos a excelência através do ensino, investigação e atividades que promovem a criatividade, o pensamento crítico e a melhoria contínua, e respondem às necessidades das partes interessadas internas e externas.
  • Desenvolvimento de comunidade: fomentamos uma cultura de proximidade entre alunos, professores e colaboradores, que dura para além da graduação através de relações estreitas e de apoio aos alunos.
  • Diversidade e inclusão: promovemos e valorizamos um ambiente onde todos são bem-vindos e tratados de forma justa e respeitosa.
  • Inovação e empreendedorismo: apoiamos a inovação no currículo, ensino e investigação, bem como um espírito empreendedor.
  • Responsabilidade social: reconhecemos a nossa responsabilidade de contribuir para a sociedade, alinhando assim as nossas atividades com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.
  • Integridade: O comportamento ético orienta as decisões e políticas da Escola, e está subjacente às atividades dos membros da nossa comunidade.

Regulamento

Poderá consultar abaixo o regulamento que tutela o funcionamento da Escola de Gestão, no que diz respeito aos seus princípios gerais, órgãos que a compõem e disposições finais e transitórias.