A Iscte Business School valoriza o forte relacionamento que mantém com os seus Alumni. Estes desempenham um papel crucial ao ajudar a criar oportunidades de emprego e estágios para os atuais estudantes, abrindo as portas para o mundo empresarial e criando uma ampla gama de recursos que são vitais para o sucesso contínuo da Escola. Os Alumni participam também como oradores convidados em muitas unidades curriculares, trazendo a sua valiosa experiência e conhecimento para a sala de aula. Além disto, dão orientações estratégicas à administração da Iscte Business School e são seus embaixadores em feiras, sessões de recrutamento e uma série de outros eventos.

Por outro lado, a Iscte Business School dispõe de uma equipa dedicada aos seus Alumni , providenciando uma ampla gama de oportunidades de networking. Nesse sentido, são-lhes enviadas informações sobre as atividades da Escola e convites para eventos especialmente projetados para favorecer a aprendizagem contínua. De forma a refletir o orgulho sentido pela comunidade, são horandos quando alcançam posições de distinção no mundo.


Mais sobre a comunidade de Alumni da Iscte Business School:

 

  • Grupo de Alumni da Iscte Business School no Linkedin

De forma a comunicar de modo cada vez mais célere com a comunidade de antigos alunos da Iscte Business School, foi criado um grupo no Linkedin: Iscte Business School Alumni - Worldwide. O objetivo é o fácil acesso a um um espaço de contacto e de partilha de experiências, atividades e contacto.

  

  • "Alumni By Your Side"

Mais de 70 alumni da Iscte Business School estão disponíveis à distância de um clique para responder a todas as questões de atuais estudantes. Divididos em sete áreas temáticas, com base na sua formação e áreas de carreira, os perfis dos Alumni estão disponíveis no separador "Recursos" da plataforma Career Center by Jobteaser. Aqui, é possível obter informações sobre a sua localização e cargo atual, as áreas de interesse, os perfis no LinkedIn e contactos de e-mail. 

  

  • "Alumni Around the World"

Na secção Alumni Around the World poderá encontrar os testemunhos dos Alumni da Iscte Business School acerca da sua experiência no mercado de trabalho internacional. Partilham aqui as funções que desempenham, os desafios que enfrentaram e as recomendações para todos os que desejam seguir uma carreira internacional.


Contactos

E-mail: career-services.ibs@iscte-iul.pt

Francisco Biscainho (Alumni Relations): +351 210 464 215