Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades
| Tipo | Programa | Instituição | Ano |
|---|---|---|---|
| Doutoramento | PhD Gestão (Especialidade Marketing) | ISCTE-Instituto Universitario de Lisboa | 2015 |
Unidades curriculares
Orientações
Dissertação de Mestrado
Luís Miguel Garcia Carreto, "O impacto da Employer Branding no processo de tomada de decisão dos candidatos a emprego pela primeira vez: Uma análise compreensiva", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Mariana Tomé de Sousa Carvalho Ferreira, "A influência do Marketing Mix Verde no Comportamento Sustentável da Gen Z - a participação em festivais", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Maria Carta Gaudich, "O Impacto da Realidade Aumentada nas Marcas de Cosmética: A influência das ferramentas de experimentação virtual no processo de decisão das mulheres portuguesas", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Maria Beatriz Valente de Almeida e Silva, "O potencial da Inteligência Artificial aplicada ao Marketing na Indústria Hoteleira Portuguesa", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Manuel Camacho Vilhena Andrade, "Impacto das estratégias de promoção nas vendas dos canais online e presencial: o caso da categoria de Hair Care", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Filipa Martins e Sousa, "A Influência do TikTok na compra e perceção das marcas de produtos de maquilhagem dupes (duplicados) nas jovens portuguesas entre os 18 e 30 anos.", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2024
Mónica Marques Martins Rodrigues, "A Influência do "Coolness" de uma marca no Envolvimento da Marca em Redes Sociais de Marcas de Cerveja: Os papéis mediadores do Amor à Marca e da Atitude em relação à Marca", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Mariana Couto Fernandes de Oliveira, "A comunicação de marca contribui para a ligação entre a identidade e a imagem de marca? O caso Dove - Beleza Real", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Matilde Amaral de Mesquita Pimentel, "Marcas de Moda de Luxo: a personalidade da marca afeta o comportamento do consumidor", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Elisa Chloé Marine Péralta, "O impacto da digitalização nos pontos de venda na experiência de compra dos consumidores a exemplo das farmácias", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Diogo Theotónio Castêdo, "Autenticidade e Confiança na Comunicação Mediada por IA: Mecanismos Emocionais de Engagement no Fandom Desportivo", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Tomás Marques Martins, "Aplicação de IA e Automação para Otimizar o Funil Digital de Vendas de Unidades RV: Um Projeto In-Company na Indie Campers", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Sara Alexandra Martins Cardoso, "Impacto da notoriedade dos influencers na perceção de coolness e no comportamento do consumidor em marcas de beleza", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Joana Margarida Pereira António, "A influência do conteúdo gerado pelos utilizadores na intenção de visita a destinos de turismo rural em Portugal", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Ana Sofia Santos Mares Gonçalves, "Avaliação da Eficácia das Respostas Empresariais a Crises de Contestação Pública sobre Questões Sociais em Diferentes Grupos de Audiência", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Carolina da Silva Nobre, "Previsão de tendências digitais e comportamento da Geração Z em relação à moda: uma análise comparativa com uma marca portuguesa", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Beatriz da Silva Bento, "Storytelling de Marca no Retalho Alimentar – O impacto emocional dos elementos narrativos no consumidor", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Maria Matilde Cunha da Fonseca Vaz Pereira, "Influência da presença dos restaurantes nas redes sociais: perceção de valor e escolha do consumidor da Geração Z em Portugal", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Catarina Gomes Caçador, "null", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Dissertação de Mestrado,
Projecto final
Rita Pina Fialho, "Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Projecto final, Concluída, 2022
Diana Filipa da Costa Vieira Jordão, "Internationalização de uma Marca de Luxo Digital: Caso de Estudo Josefinas", Ana Maria Vitorino Ferreira Comporta, Projecto final, Concluída, 2019
