Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades
- Empreendedorismo
- Turismo
- Branding
- Estratégia Empresarial
- Capacidades Dinâmicas
Tipo | Programa | Instituição | Ano |
---|---|---|---|
Doutoramento | Turismo | Universidad de Sevilha | 2021 |
Curso Livre | Post-Crisis Hospitality Management Certificate | University of South Florida | 2020 |
Doutoramento | Gestão com especialidade em marketing | Universidad de Extremadura | 2006 |
Diploma de Estudos Avançados | Gestão com especialidade em marketing | Universidad de Extremadura | 2005 |
Mestrado | Estratégia e Planeamento Empresarial | Universidade Autonoma de Lisboa | 2001 |
Pós-graduação | E-business | Universidade Autonoma de Lisboa | 1999 |
Pós-graduação | MBA em Gestão Internacional | Universidade Autonoma de Lisboa | 1996 |
Licenciatura | Gestão | Universidade Autonoma de Lisboa | 1994 |
Unidades curriculares
Orientações
Dissertação de Doutoramento
João Geraldes, "Evaluación y medida del grado de supervivencia de las startups: propuesta de un modelo de medida", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2016
José Joaquim Afonso Diz, "Corporate Governance e a banca cooperativa em Portugal", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Rui Miguel Entradas Silva, "Formação e mobilidade no mercado de trabalho. Análise de intenções de rotatividade", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Alexandre Jorge Ferreira da Silva, "As métricas de avaliação como determinantes do acto médico de prescrição", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Mário António Carvalho Santos, "Alianças estratégicas: Condicionantes das vantagens competitivas sustentáveis. O caso da fileira hortofruticola do Oeste", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2015
Mário Rui de Abreu Duarte Moura, "Responsabilidade social das empresas: em busca do equilíbrio económico, social e ambiental", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2014
Ricardo Lopes Ferro, "Dos sistemas de gestão (9k, 14k, 18k) às RS (26k): A sua influência na gestão de risco e consequentes fatores de competitividade das organizações que a adotam", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2014
Andrea J. Kraus, "Dynamic Capabilities 2.0. A new step in evolution", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2013
Célia Quintas, "Orientação para o mercado e desempenho empresarial", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2012
Luis Alves Lourenço, "Liderança para equipas de alto rendimento: um estudo fenomenológico", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2011
Denise Capela dos Santos, "The CHEUAL breast cancer model: cost utility analysis to support decision making", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2011
Tatiana Lustosa Cabral, "Sustentabilidade ambiental: uma análise das relações de estratégia e performance do marketing ambiental em empresas brasileiras", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída, 2011
Xue Yun, "The influence of entrepreneur characteristics on enterprise valuation", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento,
Zhao Yuanyuan, "Knowledge sharing model of semiconductor engineering company-case of EDRI", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento,
Mengjiafu, "Research on the Role of CVC Industrial Innovation as State owned Enterprises - Take Changhong Group as an example", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento,
Helena Santos Curto, "Perequação financeira. Uma análise da relação entre o poder central e o poder local", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Doutoramento, Concluída
Dissertação de Mestrado
Jurrian Martina, "Um Vislumbre do Futuro: A Influência da Realidade Virtual e Realidade Aumentada na Indústria de Fitness", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Beatriz Filipa Gouveia da Guia, "Melhorar as estratégias de marketing com Realidade Aumentada e Word of Mouth", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Manuel Maria Casquilho de Freitas Lomelino Machado, "Explorando os efeitos diretos e indiretos na inovação das capacidades de marketing: o estudo de caso dos Empreendedores de Turismo de Estilo de Vida em Portugal", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Carolina Martins dos Santos, "O Efeito de Customer-based Brand Equity na Predisposição para Pagar um Preço Premium: Uma comparação entre companhias aéreas de baixo custo e de bandeira", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Mário Nuno Henriques Agostinho, "Uma Análise Configuracional de Performance Turística", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Yixian Pan, "Responsabilidade social corporativa e desenvolvimento sustentável - Um estudo de caso exploratório baseado na Starbucks", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Maria Regadas Miranda Neto, "O Impacto da Realidade Aumentada no Comportamento do Consumidor no Fashion E-Commerce", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Maria Gabriela Broglio Paiva, "A importância da co-criação de valor verde para a inovação verde", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Inês Filipa Augusto Mascarenhas da Silva, "Determinantes na Intenção de ficar do trabalhador . Uma análise multigrupo geracional.", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Rolando Drogo, "Investigar a perceção do consumidor sobre a compra sustentável: examinar as correlações entre hábitos alimentares e inovação", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Louis Schütz, "Investigar os efeitos dos motivos mitológicos utilizados pelas marcas nas construções de marcas baseadas no consumidor", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Marina Raquel Peralta da Costa, "Explorar/Examinar as Relações Diretas e Indiretas das Práticas de Recursos Humanos na Satisfação do Trabalho", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Cláudia Sofia Rodrigues Varandas, "O Poder do Digital: Explorar o papel dos influenciadores na criação de marcas", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Taciane Azevedo Andrade, "Estudos exploratórios sobre a vontade dos nómadas digitais de permanecer em Lisboa. Os efeitos do visto de nômade digital", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Alisa Nechaeva, "A INFLUÊNCIA DO CONTEÚDO GERADO PELO UTILIZADOR EM SÍTIOS DE REDES SOCIAIS NA ESCOLHA DE UM DESTINO DE VIAGEM PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Angeliki Zacharoudi, "Investigar o impacto do trabalho remoto para os trabalhadores: Uma abordagem de modelo estrutural", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Xing Tianfei, "Otimização da Gestão Orçamentária Integral em Hospitais Públicos", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2023
Carolina do Sado Camal, "Efeito das incubadoras na gestão de conhecimento e inovação no contexto da indústria hoteleira", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Mariana Veríssimo Antunes, "Medir o impacto do empreendedor de estilo de vida na experiência turística - Desenvolvimento de uma escala", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Matilde Vitorino Aires, "Como é que o Visual Merchandising Influencia o Comportamento de Compra da Geração Z num Retalhista", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Leonardo de Sousa, "Explorando a influência do envolvimento comunitário na performance social dos Tourism Lifestyle Entrepreneurs: O efeito mediador da Co-creação", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Sarah Broccia, "Empreendedorismo sustentável: Explorando o efeito direto e indireto da inovação no desempenho", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Zhang Xintong, "Explorando os efeitos diretos e indiretos da inovação na RSE na indústria farmacêutica", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Bárbara Cristina de Canha Nascimento, "A comunicação das medidas de Responsabilidade Social nas redes sociais como uma vantagem competitiva no mercado farmacêutico do Consumer Health", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Maria Francisca Oliveira de Abreu Coutinho, "O Impacto da Credibilidade dos Influenciadores das Redes Sociais na Intenção de compra dos Consumidores", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
João Bernardo Nunes Ramos Silva, "A influência do Patrocínio na Intenção de Compra em Marcas Desportivas", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Margarida de Brito Costa Maia, "A influência da centralidade do estilo de vida e das dimensões de experiência-envolvimento na intenção comportamental dos turistas", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Magda Maria Estevez Santos, "Burnout em Hostels: A sua Influência na Perceção dos Trabalhadores Sobre as Práticas de Recursos Humanos", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Sara M.A. Shaheen, "Apropriação Culinária Colonial: Objetivos, Fatores e Implicações", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Inês Bravo Mourato, "Responsabilidade Sustentável dos Nómadas Digitais: Explorando os efeitos das dimensões empresariais e pessoais", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Alina Kovalenko, "Moldando a experiência gastronômica. O caso do turismo gastronômico na Ucrânia", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Rashi Maithul, "Percepção do Consumidor da Transformação Digital no Turismo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Hadiseh Naeemi Khondabi, "Fotografia de Turismo - Explorando a Influência na Percepção do Valor do Turismo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Laura Reyes Pradas, "SLOW FOOD TOURISM: O Papel Mediador da Imagem do Destino na Motivação, Satisfação e Competitividade do Turismo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Stefania Conti, "Sustentabilidade percebida das Capitais Verdes Europeias: uma perspectiva turística", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Gonçalo Abecasis da Gama Castel-Branco, "Avaliação das vantagens competitivas no cluster florestal em Portugal: Uma aplicação do modelo de Diamante de Porter", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Ana Margarida Tomé de Faria, "Investigação dos fatores que afetam a vontade de pagar - uma análise sobre as Freemium apps de redes sociais", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2022
Guillermo Abascal Gamarra, "Analisando o Patrimônio Baseado na Marca do Cliente em um Contexto de Empreendedorismo de Estilo de Vida", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Marco Paulino Pinto, "Gestão dos impactos da pandemia na industria musical", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Inês Teixeira da Cunha, "Repensar a Inovação e Resiliência de Pequenas e Médias Empresas durante o COVID-19: Sector Turístico", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Mafalda Sofia Santos Gato, "Local Destination Management Office: Análise estratégica no Turismo Criativo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Joana Sofia da Fonseca, "Efeito Mediador do Planeamento nas Capacidades de Marketing - Uma análise no contexto B2B", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Laura Filipa Barbosa de Cristo, "O spillover das perceções de RSC para moldar o mercado - a indústria bancária portuguesa.", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Eduardo Maria Fonseca Cascais, "Fatores que influenciam a inovação e a autoeficácia empreendedora- Uma análise aos lifestyle empreendedores", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Filipe Bettencourt Isabelinha Valério dos Santos, "Performance de exportação.", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Silvana Cristina dos Santos Silva, "Clínica Populares e assistência as classes mais pobres da sociedade: Estudo da Clínica Taboinha", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Ana Patrícia António André, "Plano de Marketing Digital para Woo's Pure Feelings", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Michelle Adriana Hunguana Gayo, "O papel da Flexibilidade Estratégia no Desenvolvimento de Capacidades Organizacionais", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Mariana Sofia das Neves Cruz, "Fatores que influenciam a Intenção de Permanecer nas Organizações", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Bárbara Roda Marques Pascoal, "Liderança transformacional como agente na autonomia dos colaboradores: Implicações na eficiência, na redução de custos e na redução do tempo de trabalho improdutivo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Susana Cristina Almeida Lopes, "O papel mediador do empreendedorismo e do desenvolvimento de novos produtos na satisfação do cliente", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2020
Dizolele Ilda Simão, "ATITUDE DO CONSUMIDOR NO BRAND LOVE: Um estudo sobre a marca Kinda Home", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Fernando Daniel Quinanga, "Estratégia de Internacionalização. Uma análise na ótica de Cooperação Empresarial", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Rayssa Maria da Paz Quirino, "Business Model Design Themes: Uma análise das condicionantes", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Sandra Isabel dos Santos Domingos, "TEDQUAL na formação profissional. Uma aplicação às escolas profissionais de turismo", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
André Filipe Pereira Nelas Oliveira, "Eventos e sua influência no valor do destino. Uma análise em diversas medidas de valor", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Bárbara Carvalho Portalegre, "Revenue Management nas companhias aéreas. Alteração dos modelos tarifários. ", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Eli Fernandes, "Condicionantes do fator humano na hospitalidade. Estudo do caso angolano", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
João Pedro Andrade Barros, "Influência das emoções na performance do colaborador", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Raquel Grandvaux Guint Barbosa, "Assimetria da informação na tomada de decisão de compra. Tomada de decisão de compra irracional e capacidade de aforro", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Marcello Rodrigues Flores, "O pós-venda como ferramenta para a fidelização de clientes", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Francisco de Assis das Neves Mendes, "Alinhamento estratégico e RH: desdobramento de diretrizes de negócios para RH", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Melissa Rodrigues Ataíde Silva, "Determinantes da retenção de empregados nas empresas no Brasil", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Marco Alexandre Morais Araújo, "Intenção de investir em equipamentos para a produção de energia fotovoltaica.", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Maria Olga Carvalho de Sousa, "Gestão estratégica e de processos: um modelo orientado para a alta performance empresarial", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Paulo Henrique Dias Oliveira, "Empreendedorismo Social: um modelo de gestão eficaz", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
José Maria Almeida Mendes Roquete Viana, "Implementação do turismo sustentável: barreiras e políticas", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Joana Rita Ferreira Teixeira, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Ana Carolina Mendes Correia Freitas, "O perfil de sucesso de internacionalização das PME europeias: uma análise fsQCA", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Pedro de Abreu Castelo Branco Queiró, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Marta Pereira Santos Jorge, "O papel das capacidades dinâmicas na satisfação do cliente.", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Marta Marinho Teodoro dos Santos, "Gestão de Destinos Turísticos: Estratégias para implementar Marketing verde em Destinos Rurais", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Maria João Marques Castanheira Rodrigues, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Mariana Pinto Guerreiro, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Ana Maria Moura Simões, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Mónica Patrícia Fagundes Mancebo, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Roberto Bellino, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Ana Catarina Beja Valente, "", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado,
Miguel Martins Duarte, "Empreendedorismo de estilo de vida como veículo para o Turismo sustentável", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Dissertação de Mestrado, Concluída
Projecto final
Robin Marc Swidersky, "Desenvolvimento de um plano de comunicação integrada de marketing para a produtora de cinema Studio 88 e o seu filme "A Viagem do Elefante Solimão" Projecto In-Company", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2023
Miguel Caetano Teixeira Alvelos, "Potencialização de Marcas de Distribuidor para Diminuir o gap entre Notoriedade e Vendas - O caso Becken", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2021
Ana Carolina Nazarian, "Marca de vinho focada em jovens: Estudo de viabilidade de um e-commerce de vinho no Brasil", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2021
Yijia Liu, "Uma análise da Governança Corporativa sob a estrutura de duas classes - Um estudo de caso de JD", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2021
Joelma Cristina de Jesus Bondo, "Produção de Chocolate em Cabinda como instrumento de desenvolvimento económico", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2019
Isa Alexandra dos Santos Cardoso, "Determinantes da Percepção da Personalidade da Marca: Uma Aplicação à Marca Regional Açores", Álvaro de Borba Cruz Lopes Dias, Projecto final, Concluída, 2012
Artigos Científicos em Revistas Internacionais
Dias, Á., Maria Rosario González-Rodríguez, Pereira, L. & Lopes da Costa, R. (N/A). Attracting and retaining creative tourism entrepreneurs. Creative Industries Journal. 1-16, Ciência-IUL
Pereira, L., Resio, M., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (N/A). Artificial intelligence in strategic business management: The case of auditing. International Journal of Business Information Systems. N/A, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., R. Geraldes, Dias, Á., Pereira, L., Gonçalves, R. & João Geraldes (N/A). Creating sustainable competitive advantages through dynamic capabilities. International Journal of Business Excellence. N/A, 1, Ciência-IUL
Amorim, L. A. De, Sousa, B. B., Dias, Á. & Santos, V. R. (N/A). Exploring the outcomes of digital marketing on historic sites' visitor behaviour. Journal of Cultural Heritage Management and Sustainable Development. N/A, Ciência-IUL
Dias, Á., Palacios-Florencio, B. & Hallak, R. (N/A). Drivers of social innovation for tourism enterprises: A study on lifestyle entrepreneurship. Journal of Sustainable Tourism. N/A, Ciência-IUL
Antunes, M., Dias, Á., Gonçalves, F., Sousa, B. & Pereira, L. (2023). Measuring sustainable tourism lifestyle entrepreneurship orientation to improve tourist experience. Sustainability. 15 (2), Ciência-IUL
Kovalenko, A., Dias, Á., Pereira, L. & Simões, A. (2023). Gastronomic experience and consumer behavior: Analyzing the influence on destination image. Foods. 12 (2), Ciência-IUL
Santos, V. R., Dias, Á., Ramos, P., Madeira, A. & Sousa, B. (2023). Mapping the wine visit experience for tourist excitement and cultural experience. Annals of Leisure Research. 26 (4), 567-583, Ciência-IUL
Fonseca, J., Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Gonçalves, R. & Vinhas da Silva, R. (2023). Exploring the mediating role of marketing planning in enterprise marketing capabilities. International Journal of Business Environment. 14 (1), 15-36, Ciência-IUL
Rego, I., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Lopes da Costa, R. (2023). Knowledge management maturity in healthcare service. International Journal of Knowledge and Learning. 16 (1), 17-55, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2023). Predicting market acceptance of autonomous vehicles. International Journal of Business Innovation and Research. 31 (1), 1-19, Ciência-IUL
Gonçalves, R., Rocha, D., Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á. & Teixeira, N. (2023). The role of users in a continuous development ERP strategy: An analysis on the impact of end-users in the creation of an ERP continuous development strategy. International Journal of Procurement Management. 16 (4), 499-529, Ciência-IUL
Jerónimo, C. H., Barroso, D., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2023). R&D projects co-financed by public funds. International Journal of Procurement Management. 16 (1), 93-114, Ciência-IUL
Pereira, L., Santos, R., Santos, J., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2023). Benefits realisation management: Social impact analysis. International Journal of Learning and Change. 15 (2), 206-224, Ciência-IUL
Pereira, L., Tovstolyak, Y., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2023). Internationalisation business strategy via e-commerce. International Journal of Business and Systems Research. 17 (2), 225-250, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2023). Consumer choice and sustainable competitive advantage in food industry. International Journal of Intelligent Enterprise. 10 (3), 242-263, Ciência-IUL
Cunha, S., Lopes da Costa, R., Gonçalves, R., Pereira, L. & Dias, Á. (2023). Smart systems to mitigate failure of strategic alliances. International Journal of Productivity and Quality Management. 38 (1), 26-52, Ciência-IUL
Dias, Á., Patão, C., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2023). Workforce agility: how to management knowledge and innovation in a remote work environment. International Journal of Agile Systems and Management. 16 (1), 145-178, Ciência-IUL
Pereira, A., Lopes da Costa, R., Gonçalves, R., Pereira, L. & Dias, Á. (2023). Industry 4.0 in Portugal - The state of the art. International Journal of Internet Manufacturing and Services. 9 (1), 44-70, Ciência-IUL
Ferreira, A., Silva, G. M. & Dias, Á. (2023). Determinants of continuance intention to use mobile self-scanning applications in retail. International Journal of Quality and Reliability Management. 40 (2), 455-477, Ciência-IUL
Conti, S., Dias, Á. & Pereira, L. (2023). Perceived city sustainability and tourist behavioural intentions. Smart Cities. 6 (2), 692-708, Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, L. & Lopes da Costa, R. (2023). Organizational capabilities as antecedents of entrepreneurship: A basis for business practice and policy making. Journal of African Business. 24 (1), 1-19, Ciência-IUL
Sousa, L., Dias, Á. & Pereira, L. (2023). The determinants of social self‐efficacy of tourism lifestyle entrepreneurs. International Journal of Tourism Research. 25 (4), 429-441, Ciência-IUL
Dias, Á., Silva, G. M., Patuleia, M. & González-Rodríguez, M. R. (2023). Developing sustainable business models: local knowledge acquisition and tourism lifestyle entrepreneurship. Journal of Sustainable Tourism. 31 (4), 931-950, Ciência-IUL
Dias, Á., Gonzalez-Rodriguez, M. R. & Patuleia, M. (2023). Creative tourism destination competitiveness: An integrative model and agenda for future research. Creative Industries Journal. 16 (2), 180-203, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cunha, A., Gonçalves, R., Pereira, L., Dias, Á. & Vinhas da Silva, Rui (2023). The strategic impact of information systems in organizations: An empirical study. International Journal of Applied Decision Sciences. 16 (1), 87-113, Ciência-IUL
Dias, Á., Gayo, M., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2023). The role of organizational learning, entrepreneurship and innovation towards firm performance. International Journal of Productivity and Quality Management. 39 (2), 197-221, Ciência-IUL
Santos, F., Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2023). Exploring the determinants of wine export performance. Analyzing the importance of noneconomic performance. Academia Revista Latinoamericana de Administracion. 36 (1), 23-38, Ciência-IUL
Dias, Á., González-Rodríguez, M. R. & Hallak, R. (2023). Nascent entrepreneurship: A critical perspective and research agenda in tourism and hospitality. International Journal of Contemporary Hospitality Management. 35 (7), 2527-2544, Ciência-IUL
Silva, G. M., Dias, Á., Lisboa, A. C. & Silva, F. P. (2023). Drivers and outcomes of sustainable export marketing strategies in international environments. Review of International Business and Strategy. 33 (4), 627-648, Ciência-IUL
Pereira, L., Diogo Guanilho, Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Career path challenges in consultancy sector. International Journal of Learning and Intellectual Capital. 19 (4), 350-372, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R., Jerónimo, C. H. & Santos, R. (2022). Culture influence in international organizations. International Journal of Economics and Business Research. 23 (3), 389-410, Ciência-IUL
Pereira, L., Bessa, F., Dias, Á., Gonçalves, R. & Lopes da Costa, R. (2022). SMEs barriers and enablers to challenge foreign countries. International Journal of Globalisation and Small Business. 13 (1), 46-78, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cabral, L., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). The impact of digital transformation on media industry. International Journal of Economics and Business Research. 24 (4), 471-489, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Diamantino, J., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Teixeira, N. (2022). Impact and future of artificial intelligence. International Journal of Services, Economics and Management. 13 (2), 131-151, Ciência-IUL
Dias, Á., Patuleia, M., Silva, R. E., Estêvão, J. & Martinez-Rodriguez, M. R. (2022). Post-pandemic recovery strategies: revitalizing lifestyle entrepreneurship. Journal of Policy Research in Tourism, Leisure and Events. 14 (2), 97-114, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Unlock knowledge potential from management consulting. International Journal of Learning and Intellectual Capital. 19 (5), 442-460, Ciência-IUL
Broccia, S., Dias, Á. & Pereira, L. (2022). Sustainable entrepreneurship: Comparing the determinants of entrepreneurial self-efficacy and social entrepreneurial self-efficacy. Social Sciences. 11 (12), Ciência-IUL
Araújo, C., Gonçalves, R., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Pereira, L. (2022). Artificial intelligence in digital customer journey. International Journal of Electronic Customer Relationship Management . 13 (3), 248-271, Ciência-IUL
Jerónimo, C. H., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Dias, Á. (2022). Service design from staffing to outsourcing. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Carmo, I. S. do., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The influence of experiential marketing on customer satisfaction and loyalty. Journal of Promotion Management. 28 (7), 994-1018, Ciência-IUL
Costa, R. L., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R., Jerónimo, C. & Santos, R. (2022). The boundaries of knowledge transfer in management consulting. International Journal of Process Management and Benchmarking. 12 (5), 657-677, Ciência-IUL
Lopes, S., Dias, Á., Pereira, L. & Santos, V. (2022). The outcomes of entrepreneurship, relational capital and innovativeness on tourist satisfaction. Sustainability. 14 (20), Ciência-IUL
Rego, S., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Lopes da Costa, R. (2022). How service design can improve the patient experience. International Journal of Services, Economics and Management. 13 (4), 410-449, Ciência-IUL
Santos, M. E., Dias, Á. & Patuleia, M. (2022). Burnout in hostels: How it shapes workers’ perceptions of human resources practices. Problems and Perspectives in Management. 20 (4), 382-395, Ciência-IUL
Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). The main challenges to implement a strategic plan through dynamic capabilities. International Journal of Process Management and Benchmarking. 12 (5), 616-630, Ciência-IUL
Lima, F. de A., Pereira, L., Santos, J. P., Lopes da Costa, R. & Dias, Á. (2022). Olympic and paralympic games project structure and governance. International Journal of Information Technology Project Management. 13 (1), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Gupta, V., Gonçalves, R., Dias, Á., Pereira, L. & Gupta, C. (2022). Artificial intelligence and cognitive computing in companies in Portugal: An outcome of partial least squares—structural equations modeling. Mathematics. 10 (22), Ciência-IUL
Alves, H., Sousa, B., Carvalho, A., Santos, V. R., Dias, Á. & Valeri, M. (2022). Encouraging brand attachment on consumer behaviour: Pet-friendly tourism segment. Journal of Tourism, Heritage and Services Marketing. 8 (2), 16-24, Ciência-IUL
Silva, G. M., Dias, Á. & Rodrigues, M. S. (2022). Continuity of use of food delivery apps: An integrated approach to the health belief model and the technology readiness and acceptance model. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 8 (3), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, R. da C., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Carrachás, E. (2022). The leadership role in healthcare management. International Journal of Economics and Business Research. 24 (3), 374-390, Ciência-IUL
Dias, Á., Cunha, I., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Revisiting small- and medium-sized enterprises’ innovation and resilience during COVID-19: The tourism sector. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 8 (1), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Gonçalves, R., Dias, Á., Jerónimo, C. H. & Teixeira, N. (2022). Healthcare management and leadership roles. International Journal of Electronic Healthcare. 12 (2), 151-169, Ciência-IUL
Rosa, A., Bento, T., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Gaining competitive advantage through artificial intelligence adoption. International Journal of Electronic Business. 17 (4), 386-406, Ciência-IUL
Pereira, L., May, E., Gonçalves, R., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2022). Benefits realisation management: from problem solving to value delivery. International Journal of Revenue Management. 13 (1/2), 19-49, Ciência-IUL
Gonçalves, R., Silva, B., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Teixeira, N. (2022). Analytical methods as a source of value in human resource management in consulting companies. International Journal of Knowledge and Learning. 15 (1), 67-88, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cabral, L., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Entrepreneurship and digital markets. International Journal of Economics and Business Research. 24 (1/2), 271-285, Ciência-IUL
Carvalho, M. C., Gonçalves, R., Lopes da Costa, R., Pereira, L. & Dias, Á. (2022). Contributions of artificial intelligence in operational risk management. International Journal of Intelligent Information Technologies. 18 (1), Ciência-IUL
Costa, R. L., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). The culture play, a key role in management consulting firms . International Journal of Productivity and Quality Management. 35 (3), 308-331, Ciência-IUL
Pereira, L., Margarida Couto, Lopes da Costa, R., Dias, Á., Gonçalves, R. & Vinhas da Silva, Rui (2022). Food and beverage industry in a pandemic context. International Journal of Services, Economics and Management. 12 (2), 152-181, Ciência-IUL
Patrício, V., Lopes da Costa, R., Carvalho, H., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Investigation model of sensing, seizing and reconfiguring capabilities. International Journal of Value Chain Management. 13 (4), 395-421, Ciência-IUL
Dias, Á., Melo, J. & Patuleia, M. (2022). Creative Tourism and Mobile Apps: A Comparative Study of Usability, Functionality and Creativity of Travel Apps. International Journal of Hospitality and Tourism Systems., Ciência-IUL
Pereira, L., Dias, Á., Costa, R. L. & Gonçalves, R. (2022). How to improve performance in public investment projects. International Journal of Procurement Management. 15 (2), 219-235, Ciência-IUL
Pereira, L., Mendonça, S., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Impact of destination weddings in tourism economy. International Journal of Economics and Business Research. 23 (4), 500-526, Ciência-IUL
Ribeiro, V., Vitorino, T., Dias, Á., Martinho, D. & Sousa, B. (2022). Developing a Commercial Ethics Framework for Analysing Marketing Campaigns. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), 1, Ciência-IUL
Rebelo, S., Patuleia, M. & Dias, Á. (2022). Inclusive tourism: Assessing the accessibility of Lisbon as a tourist destination. Tourism and Hospitality. 3 (2), 466-495, Ciência-IUL
Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á., Gonçalves, R. & Jerónimo, C. H. (2022). Project management tacit knowledge for continuous improvement. International Journal of Economics and Business Research. 23 (4), 482-499, Ciência-IUL
O’Neill, A., Dias, Á., Patuleia, M. & Pereira, L. (2022). Financial objectives and satisfaction with life: A mixed-method study in surf lifestyle entrepreneurs. Social Sciences. 11 (12), Ciência-IUL
Dias, Á., Gomes, M., Pereira, L. & Lopes da Costa, R. (2022). Local knowledge management and innovation spillover. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Santos, R. (2022). The internationalisation challenges of Portuguese enterprises. International Journal of Economics and Business Research. 23 (1), 92-112, Ciência-IUL
Pinheiro, J., Lages, L. F., Silva, G. M., Dias, Á. & Preto, M. T. (2022). Effects of absorptive capacity and innovation spillover on manufacturing flexibility. International Journal of Productivity and Performance Management. 71 (5), 1786-1809, Ciência-IUL
Dias, Á., Barros, S., Pereira, L., Costa, R. L. & Gonçalves, R. (2022). The influence of rewards and the organizational environment on employee retention. International Journal of Productivity and Quality Management. 35 (4), 517-542, Ciência-IUL
Pereira, L., Jerónimo, C. H., Dias, Á., Lopes da Costa, R., Gonçalves, R. & Teixeira, N. (2022). Business models competition based on knowledge assets. International Journal of Business Environment. 13 (2), 175-187, Ciência-IUL
Bento, S., Pereira, L., Gonçalves, R., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2022). Artificial intelligence in project management: Systematic literature review. International Journal of Technology Intelligence and Planning. 13 (2), 143-163, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Gonçalves, R., Joana Félix, Martinho, F., Pereira, L. & Dias, Á. (2022). Employee perception of their motivation based on the methods used by the leader. International Journal of Knowledge Management Studies. 13 (4), 402-422, Ciência-IUL
Santos, V., Dias, Á., Ramos, P., Madeira, A. & Sousa, B. (2022). The influence of wine storytelling on the global wine tourism experience. Wine Economics and Policy. 11 (1), 3-13, Ciência-IUL
Gato, M., Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Marketing communication and creative tourism: An analysis of the local destination management organization. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 8 (1), Ciência-IUL
Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Knowledge management for project management: a model proposal based on a learning system. International Journal of Knowledge Management Studies. 13 (2), 111-130, Ciência-IUL
Costa, M., Gonçalves, R., Lopes da Costa, R., Pereira, L. & Dias, Á. (2022). Health public crisis impact on non-life insurance: The case of COVID-19. International Journal of Electronic Healthcare. 12 (4), 338-363, Ciência-IUL
Dias, Á. & Azambuja, T. (2022). Fostering destination creativity through tourism lifestyle entrepreneurship: Exploring the moderating effect of financial orientation. Creativity Studies. 15 (2), 420-434, Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, L., Dutschke, G. & Lopes da Costa, R. (2022). Events and their influence on the destination value. International Journal of Business Environment. 13 (1), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cavalheiro, I., Gonçalves, R., Dias, Á., Vinhas da Silva, Rui & Pereira, L. (2022). The influence of artificial intelligence on online behaviour. International Journal of Services Operations and Informatics. 12 (2), 119-143, Ciência-IUL
Noivo, M. A., Dias, Á. & Jiménez-Caballero, J. L. (2022). Connecting the dots between battlefield tourism and creative tourism: the case of the Peninsular War in Portugal. Journal of Heritage Tourism. 17 (6), 648-668, Ciência-IUL
Dias, Á., Silva, V., Pereira, L., Costa, R. L. & Gonçalves, R. (2022). Exploring the direct and mediating effect of transformational leadership on employee commitment. International Journal of Services and Operations Management. 43 (4), 510-530, Ciência-IUL
Dias, Á., Cascais, E., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Lifestyle entrepreneurship innovation and self‐efficacy: Exploring the direct and indirect effects of marshaling. International Journal of Tourism Research. 24 (3), 443-455, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á., Gonçalves, R. & Jerónimo, C. H. (2022). Balanced scorecard adoption in healthcare. International Journal of Electronic Healthcare. 12 (1), 22-40, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cruz, M., Gonçalves, R., Dias, Á., Vinhas da Silva, Rui & Pereira, L. (2022). Artificial intelligence and its adoption in financial services. International Journal of Services Operations and Informatics. 12 (1), 70-86, Ciência-IUL
Silva, R, Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Exploring the direct and indirect effect of trust in leadership and perceived organizational support on turnover intentions. International Journal of Value Chain Management. 13 (4), 343-359, Ciência-IUL
Silva, R. E., Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Exploring the direct and indirect influence of perceived organizational support on affective organizational commitment. Social Sciences. 11 (9), Ciência-IUL
Dias, Á., Feixeira, C., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). The work-life balance and job satisfaction. International Journal of Services and Operations Management. 43 (3), 401-420, Ciência-IUL
Dias, Á., Pascoal, B., Pereira, L. & Lopes da Costa, R. (2022). Transformational leadership contributions for employee autonomy. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Tapadinhas, R., Pereira, L., Geraldes, J., Gonçalves, R., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2022). Customer journey in fashion industry: Online or offline. International Journal of Services Operations and Informatics. 12 (2), 87-118, Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, L. & Lopes da Costa, R. (2022). Outcomes of social media marketing in sport brands. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Cabral, L., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Digital transformation impact to media industry. International Journal of Economics and Business Research. 24 (4), 471-489, Ciência-IUL
Gomes, M., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion products. Journal of Global Fashion Marketing . 13 (3), 187-204, Ciência-IUL
Silva, R., Amado, A. & Dias, Á. (2022). Professionalism perception and client satisfaction. An analysis of the bouncers-doormen performance. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Chichorro, E., Pereira, L., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Research landscape and trends in corporate foresight. Foresight and STI Governance. 16 (3), 49-66, Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). New product development and co-creation: A service-dominant logic approach. International Journal of Entrepreneurial Venturing. 14 (1), 87-121, Ciência-IUL
Gonçalves, R., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Teixeira, N. (2022). Cryptocurrencies: from characteristics to behaviours. International Journal of Applied Systemic Studies. 9 (3), 214-239, Ciência-IUL
Anjos, C., Marques, S. & Dias, Á. (2022). The impact of Instagram influencer marketing in the restaurant industry. International Journal of Service Science, Management, Engineering, and Technology. 13 (1), Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Talent management and organisational commitment: exploring the mediation effects of creativity and proactivity. International Journal of Intelligent Enterprise. 1 (1), 1, Ciência-IUL
Mendes, T., Pereira, L., Gonçalves, R., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2022). Sustainable practices impacting employee engagement and well-being. Progress in Industrial Ecology. 15 (2-4), 239-267, Ciência-IUL
Dias, Á. & Silva, G. M. (2021). Willingness to stay of tourism lifestyle entrepreneurs: A configurational perspective. Sustainability. 13 (24), Ciência-IUL
Dias, Á., Silva, R., Patuleia, M., Estêvão, J. & González-Rodríguez, M. R. (2021). Selecting lifestyle entrepreneurship recovery strategies: a response to the COVID-19 pandemic. Tourism and Hospitality Research. 22 (1), 115-121, Ciência-IUL
Dias, Á., Silva, J., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2021). Job integration and motivation of foreigners workers: A cluster analysis. International Journal of Work Organisation and Emotion. 12 (2), 129-150, Ciência-IUL
Pereira, L., Patrício, V., Sempiterno, M., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & António, N. (2021). How to build pride in the workplace?. Social Sciences. 10 (3), Ciência-IUL
Dias, Á., Maria Rosario González-Rodríguez & Patuleia, M. (2021). Developing poor communities through creative tourism. Journal of Tourism and Cultural Change. 1-21, Ciência-IUL
Dias, Á., Silva, G. M., Patuleia, M. & González-Rodríguez, M. R. (2021). Transforming local knowledge into lifestyle entrepreneur’s innovativeness: exploring the linear and quadratic relationships. Current Issues in Tourism. 24 (22), 3222-3238, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Miguel, J., Dias, Á., Pereira, L. & Santos, J. P. (2021). Exploring the cultural, managerial and organizational implications on mergers and acquisitions outcomes. Organizacija. 54 (1), Ciência-IUL
Pedro Marques, Pereira, L., Santos, J., Lopes da Costa, R. & Dias, Á. (2021). Critical success factors for market strategy in electric vehicles. International Journal of Business Innovation and Research. 26 (2), 219-239, Ciência-IUL
Dias, Á., Aldana, I., Pereira, L., Lopes da Costa, R. & António, N. (2021). A measure of tourist responsibility. Sustainability. 13 (6), Ciência-IUL
Pereira, L., Santos, R., Sempiterno, M., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & António, N. (2021). Pereira problem solving: Business research methodology to explore open innovation. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 7 (1), Ciência-IUL
Machado, M. J., Patuleia, M. & Dias, Á. (2021). Satisfaction of short-term rental customers: empirical study in Portugal. Business: Theory and Practice. 22 (2), 361-369, Ciência-IUL
Pereira, V., Silva, G. M. & Dias, Á. (2021). Sustainability practices in hospitality: Case study of a luxury hotel in Arrábida Natural Park. Sustainability. 13 (6), Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á., António, N. & Gonçalves, R. (2021). Knowledge and relationship of consultants as key in management consulting industry: the case of Portugal consulting sector. International Journal of Services, Economics and Management. 12 (1), 1-20, Ciência-IUL
Dias, Á., Ferreira, R. & Garrido, F. M. (2021). Exploratory study on the professional situation of hotel directors. International Journal of Services, Economics and Management. 12 (2), 128-148, Ciência-IUL
Pereira, L., Pinto, M., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2021). The new SWOT for a sustainable world. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 7 (1), Ciência-IUL
Dias, Á. & Patuleia, M. (2021). Commentary: Attitudes of local population of tourism development impacts: Evidence from Czechia. Frontiers in Psychology. 12, Ciência-IUL
Dias, Á. L. & Lages, L. F. (2021). Measuring market-sensing capabilities for new product development success. Journal of Small Business and Enterprise Development. 28 (7), 1012-1034, Ciência-IUL
Pereira, L., Jerónimo, C. H., Sempiterno, M., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & António, N. (2021). Events and festivals contribution for local sustainability. Sustainability. 13 (3), Ciência-IUL
Guedes, J. F., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2021). Return on investment of near-shoring projects. Journal of Modern Project Management. 8 (3), 63-73, Ciência-IUL
Dias, Á., Manuel, E. C., Dutschke, G., Pereira, R. & Pereira, L. (2021). Economic crisis effects on SME dynamic capabilities. International Journal of Learning and Change. 13 (1), 63-80, Ciência-IUL
Dias, Á., González-Rodríguez, M. R. & Patuleia, M. (2021). Retaining tourism lifestyle entrepreneurs for destination competitiveness. International Journal of Tourism Research. 23 (2), 701-713, Ciência-IUL
Pereira, L., António, N., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2021). Knowledge management in projects. International Journal of Knowledge Management. 17 (1), 1-14, Ciência-IUL
Pereira, L., Jerónimo, C. H., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2021). S-Pereira Diamond: Benefits realization management. Journal of Modern Project Management. 9 (2), 20-35, Ciência-IUL
Anjo, A. M., Sousa, B., Santos, V., Dias, Á. L. & Valeri, M. (2021). Lisbon as a literary tourism site: ?ssays of a digital map of Pessoa as a new trigger. Journal of Tourism, Heritage & Services Marketing. 7 (2), 58-67, Ciência-IUL
Gonçalves, R., Cabrita, I., Pereira, L., Lopes da Costa, R., Dias, Á. & Vinhas da Silva, Rui (2021). Mobile banking: A study on adoption stages using Government Adoption Model (GAM) and the role of demographic moderators. International Journal of Managerial and Financial Accounting. 13 (3/4), 337-362, Ciência-IUL
Pereira, L., Fernandes, A., Sempiterno, M., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & António, N. (2021). Knowledge management maturity contributes to project-based companies in an open innovation era. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 7 (2), Ciência-IUL
Gallardo, A. H., Gallardo, R. L. H., Dias, Á., Zarco, R. O. & Pereira, L. (2021). Implications of international cooperation on environmental protection: The case of agricultural sector of Mexico. International Journal of Agricultural Resources, Governance and Ecology. 17 (1), 1-14, Ciência-IUL
Pina, R. & Dias, Á. (2021). The influence of brand experiences on consumer-based brand equity. Journal of Brand Management . 28 (2), 99-115, Ciência-IUL
Jerónimo, C. H., Pereira, L., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2021). Sustainable cities and communities from city services to quality of life. The case of Portuguese cities. World Review of Science, Technology and Sustainable Development. 17 (4), 375-399, Ciência-IUL
Vasconcelos, C., Lopes da Costa, R., Dias, Á., Pereira, L. & Santos, J. P. (2021). Online influencers: healthy food or fake news. International Journal of Internet Marketing and Advertising. 15 (2), 149-175, Ciência-IUL
Pereira, L., Carvalho, R., Dias, Á., Costa, R. & António, N. (2021). How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?. Resources. 10 (4), Ciência-IUL
Daly, P., Dias, Á. & Patuleia, M. (2021). The impacts of tourism on cultural identity on Lisbon Historic Neighbourhoods. Journal of Ethnic and Cultural Studies. 8 (1), 1-25, Ciência-IUL
Dias, Á., Lopes da Costa, R., Pereira, L. & Santos, J. (2021). Implementation of eco-innovation in hotels: A dynamic capabilities approach . Tourism. 69 (1), 58-72, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2020). The relationship between training and satisfaction: the case of personal and collective protection equipment. International Journal of Work Organisation and Emotion. 11 (4), 302-322, Ciência-IUL
Dias, Á., Santos, J. B. & Pereira, R. (2020). The role of entrepreneurship on the foundations of dynamic capabilities. International Journal of Entrepreneurial Venturing. 12 (2), 208-227, Ciência-IUL
Jordão, A. R., Costa, R., Dias, Á. L., Pereira, L. & Santos, J. P. (2020). Bounded rationality in decision making: an analysis of the decision-making biases. Business: Theory and Practice. 21 (2), 654-665, Ciência-IUL
Costa, R. L. da., Pereira, L. F., Dias, Á. L. & Gonçalves, R. (2020). Engage customers in co-creation: Is critical for projects success. Journal of Modern Project Management. 8 (2), 65-73, Ciência-IUL
Da Costa, R. L., Dias, Á. L., Pereira, L., Santos, J. & Miguel, I. (2020). The basis for a constructive relationship between management consultants and clients (SMEs). Business: Theory and Practice. 21 (2), 666-674, Ciência-IUL
Costa, R., Resende, T., Dias, Á., Pereira, L. & Santos, J. (2020). Public sector shared services and the lean methodology: implications on military organizations. Journal of Open Innovation: Technology, Market, and Complexity. 6 (3), Ciência-IUL
Dias, Á., Ferreira, J., Pereira, L., Costa, R. L. da. & Gonçalves, R. (2020). Implications of organisational factors on employee retention. International Journal of Work Organisation and Emotion. 11 (4), 323-342, Ciência-IUL
Duque, L., Costa, R., Dias, Á., Pereira, L., Santos, J. & António, N. (2020). New ways of working and the physical environment to improve employee engagement. Sustainability. 12 (17), Ciência-IUL
Palhais, R., Caetano, I., Dias, Á. & Pereira, R. (2020). Innovation networks on aeronautical portuguese heritage: a collaborative destination marketing approach. PASOS Revista de Turismo y Patrimonio Cultural. 18 (2), 235-252, Ciência-IUL
Pinheiro, J., Lages, L. F., Dias, Á., Silva, G. M. & Preto, M. T. (2020). Innovation reliability and variability strategies: the importance of absorptive capacity on systemic outcomes. International Journal of Knowledge-Based Development. 11 (4), 308-337, Ciência-IUL
Pinheiro, J., Silva, G. M., Dias, Á., Lages, L. F. & Preto, M. T. (2020). Fostering knowledge creation to improve performance: the mediation role of manufacturing flexibility. Business Process Management Journal. 26 (7), 1871-1892, Ciência-IUL
Luo, J., Pereira, R. & Dias, Á. (2020). An empirical investigation of the Portuguese housing prices (2004-18). Journal of Reviews on Global Economics. 9, 47-67, Ciência-IUL
Dutschke, G., Dias, Á., Jacobsohn, Lia & Combadão, J. (2019). The job design happiness scale (JDHS). Journal of Organizational Change Management. 32 (7), 709-724, Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., Dias, Á., Pereira, L., António, N. & Capelo, A. (2019). The impact of artificial intelligence on commercial management. Problems and Perspectives in Management. 17 (4), 441-452, Ciência-IUL
Dias, Á., Patuleia, M. & Dutschke, Georg (2019). Shared Value Creation, Creative Tourism and Local Communities Development: The Role of Cooperation as an Antecedent. Revista Portuguesa de Estudos Regionais. 51, 10-25, Ciência-IUL
Dias, Á. & Pereira, R. (2017). Dynamic capabilities and marketing capabilities in Portugal. Academia Revista Latinoamericana de Administracion. 30 (3), 417-430, Ciência-IUL
Dias, Á. & Silva, Rui (2016). Organizational Training and Organizational Commitment: A Literature Review and Conceptual Development. International Journal of Innovative Science, Engineering and Technology. 3 (1), Ciência-IUL
Delgado, M., Pereira, R. & Dias, Á. (2015). Consequences of investment contract duration on the valuation of firms in maturity stage. World Review of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development. 11 (2-3), 217-231, Ciência-IUL
Moura, R. D., Dias, Á., Quintas, C. & Costa, D. (2015). O mentoring como processo de transferência de conhecimento: estudo experimental a partir de reformados e desempregados qualificados. International Journal on Working Conditions. 9, 117-141, Ciência-IUL
Martínez-Ruiz, M. P., Dias, Á. & Blazquez-Resino, J. J. (2014). Marketing mix dynamism and performance: evidence from commercial firms. Perspectiva Empresarial. 1 (1), 69-80, Ciência-IUL
Dias, Á. & Curto, H. (2014). Administrative reforms and performance of local public policies. International Journal of Public Sector Management. 27 (6), 462-474, Ciência-IUL
Dias, Á. & Curto, H. (2011). Auto sustentabilidade das políticas locais e de coesão territorial. Análise das principais alterações no sistema de Perequação Financeira. Revista Portuguesa de Estudos Regionais. 28 (3º Quadrimestre), 39-55, Ciência-IUL
Pereira, R., Dias, Á. & Gonçalves, P. (2009). Será que Existe um Marketing Empreendedor? Evidências Exploratórias do Setor de Novas Tecnologias em Portugal. Revista de Gestão e Empreendedorismo., Ciência-IUL
Livros
Dutschke, Georg & Dias, Á. (2023). Felicidade Organizacional. Lisboa. RH Editora., Ciência-IUL
Rebelo, S., Patuleia, M. & Dias, Á. (2023). Inclusive Tourism: Assessing the Accessibility of Lisbon as a Tourist Destination. Chișinău. Eliva Press., Ciência-IUL
Lages, L. F., Dias, Á. & Marques, C. (2023). Value Creation Wheel: A Meta Framework for Innovation, Decision-Making and Problem Solving., Ciência-IUL
Lopes da Costa, R., António, N., Pereira, L., Dias, Á. & Gonçalves, R. (2022). Internacionalização Empresarial - A Importância das Redes. Actual Editora., Ciência-IUL
Dias, Á. (2020). Creación de Valor para Reducción de Pobreza. Sevilla. Editorial Universidad de Sevilla., Ciência-IUL
Brito, M., Dias, Á. & Patuleia, M. (2020). Managing, Marketing, and Maintaining Maritime and Coastal Tourism. Hershey. IGI Global., Ciência-IUL
Silva, Rui & Dias, Á. (2016). Segurança privada em Portugal . Lisboa. Bnomics., Ciência-IUL
Varela, Miguel & Dias, Á. (2015). Introdução à gestão. Lisboa. Escolar Editora., Ciência-IUL
Dias, Á. & Varela, Miguel (2013). Excelência Organizacional. Lisboa. Bnomics., Ciência-IUL
Dias, Á., Sousa, I. & Patuleia, M. (2013). MBA Júnior. Bnomics., Ciência-IUL
Silva, S., Dias, Á. & Freitas, R. (2011). Clientividade. Maia. AEP., Ciência-IUL
Dias, Á. (2009). Casos empresariais: Madeira . Lisboa. Ediual., Ciência-IUL
Dias, Á. (2008). Casos empresariais: Ilha Terceira . Lisboa. Ediual., Ciência-IUL
Dias, Á. (2008). Casos empresariais: Açores. Lisboa. Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á. (2008). Casos empresariais: Beira Interior. Lisboa. Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á. (2008). Casos empresariais: Trás-os-Montes. Lisboa. Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á., Real, A. & Ferreira, F. (2008). Casos empresariais: Alentejo. Lisboa. Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á. (2007). Estratégia Lusitana. De Viriato às missões de paz, lições das batalhas portuguesas aplicadas à gestão empresarial . Lisboa. Exame., Ciência-IUL
Dias, Á. (2006). Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á. (2005). Princípios de Marketing Internacional - Campeões Portugueses no Estrangeiro. Lidel., Ciência-IUL
Dias, Á. (2005). Planeamento e Controlo de Gestão. CECOA., Ciência-IUL
Dias, Á. (2005). Edições For., Ciência-IUL
Dias, Á. (2002). Campeões Escondidos em Portugal. Lidel., Ciência-IUL
Dias, Á. (2002). Análise Qualitativa de Projetos de Investimento. Ediual., Ciência-IUL
Capítulos de Livros
Quirino, R. & Dias, Á. (2021). Business model design: Novelty and efficiency. In Carlos Martins, Paula Rodrigues (Ed.), Competitive drivers for improving future business performance. (pp. 34-44). Hershey: IGI Global., Ciência-IUL
Dias, Á. (2021). Developing underground heritage business models: creative tourism as a strategy for the UBH promotion. In Giuseppe Pace, Renata Salvarani (Ed.), Underground built heritage valorisation: A handbook, proceedings of the first Underground4value training school. (pp. 159-162). Roma: CNR Edizioni., Ciência-IUL
Dias, Á. & Quirino, Rayssa (2019). Business Model Design: Novelty and Efficiency. In Competitive Drivers for Improving Future Business Performance., Ciência-IUL
Dias, Á. & Leão, Fátima (2019). Creative Entrepreneurship: An Analysis en Costal and Non Coastal Areas. In Managing, Marketing, and Maintaining Maritime and Coastal Tourism., Ciência-IUL
Dias, Á. & Dutschke, Georg (2019). Felicidade organizacional em Portugal e a sua relação com a produtividade. In Humanizar as Organizações: Novos Sentidos para a Gestão de Pessoas., Ciência-IUL
Dutschke, Georg & Dias, Á. (2019). Felicidade organizacional em Portugal e a sua relação com a produtividade. In Helena Águeda Marujo, Luís Miguel Neto, Mário Ceitil (Ed.), Humanizar as Organizações: Novos Sentidos para a Gestão de Pessoas. (pp. 121-137). Lisboa: RH Editora., Ciência-IUL
Dias, Á. & Ferro, Ricardo (2019). Eco-Innovation in Coastal Hotels: Is there a match with tourist perspectives?. In Managing, Marketing, and Maintaining Maritime and Coastal Tourism., Ciência-IUL
Dias, Á. (2014). Empreendedorismo Servido à Mesa. In Plano., Ciência-IUL
Dias, Á. (2013). Gestão Empresarial. In Gestão e Estratégia: Desafios da globalização., Ciência-IUL
Dias, Á. (2013). Novos agricultores: do romantismo ao pragmatismo. In Plano_., Ciência-IUL
Dias, Á. (2010). Webmarketing e Capacidades Organizacionais: Uma visão em contexto dinâmico. In A Dinâmica nas Ciências Econômicas e Empresariais., Ciência-IUL
Dias, Á. (2010). Webmarketing e Capacidades Organizacionais: Uma visão em contexto dinâmico. In A Dinâmica nas Ciências Económicas e Empresariais., Ciência-IUL
Fernandes, J., Jerónimo, C. H., Pereira, L., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (). Interoperability Between Health Information Systems. In (pp. 111-121)., Ciência-IUL
Comunicações Publicadas em Acta de Conferências
Maia, M., Correia, R., Dias, Á., Costa, R. & Pereira, L. (2023). Centralidade do estilo de vida e experiência como determinantes do comportamento do turista. Uma análise comparativa de hotel e hostel. In Correia, P. A. P., Martins, A., Freitas, B. D. A., Matos, C., and Gouveia, R. (Ed.), VII International Forum on Management: “Recuperação Incerteza e Transformação Digital”. (pp. 43-45). Funchal: Universidade da Madeira., Ciência-IUL
bento, Lopes da Costa, R., Pereira, L., Gonçalves, R. & Dias, Á. (2022). Artificial Intelligence’s impact on Marketing. In VI International Forum on Management – Familia y tecnología: Factores de resiliencia de las PYMEs durante la pandemia. Mérida, Ciência-IUL
Santos, V. R., Sousa, B. B., Ramos, P., Dias, Á. & Madeira, A. (2022). Encouraging wine storytelling in the tourist experience: A preliminary study. In Abreu, A., Liberato, D., and Garcia Ojeda, J. C. (Ed.), Advances in Tourism, Technology and Systems. Smart Innovation, Systems and Technologies. (pp. 235-242). Cartagena de Indias: Springer., Ciência-IUL
Dias, Á. & Patuleia, M. (2019). Creative Tourism Destination Competitiveness. In Sónia Moreira Cabeça Alexandra Rodrigues Gonçalves João Filipe Marques Mirian Tavares (Ed.), BOOK OF ABSTRACTS of the 3rd CREATOUR International Conference and Creative Tourism Showcase: Creative Tourism Dynamics: Connecting Travellers, Communities, Cultures, and Places. Faro: CIEO – Research Centre for Spatial and Organizational Dynamics / CinTurs., Ciência-IUL
Delgado, M., Pereira, R. & Dias, Á. (2013). Entrepreneurship, venture capital, and the valuation of firms in maturity stage. In Proceedings of the 6th EuroMed Conference of the EuroMed Academy of Business., Ciência-IUL
Edição de livro científico
Dias, Á. & Patuleia, M. (2023). (Re)defining Entrepreneurship in a Post-pandemic Context. MDPI., Ciência-IUL
Comunicações internacionais
Convidado
Hidalgo Gallardo, A., Dias, Á., Hidalgo Gallardo, R. & Ortiz Zarco, R. (2021). THE IMPORTANCE OF INTERNATIONAL COOPERATION IN THE ACHIEVEMENT OF THE UNITED NATIONS OBJECTIVES REGARDING CO2 EMISSIONS. 62nd International Scientific Conference on Economic and Social Development., Ciência-IUL
Dias, Á., Gato, M. & Maria Rosario González-Rodríguez (2021). Creative Tourism as a strategy for institutional tourism bodies in Destination Development. 62nd International Scientific Conference on Economic and Social Development., Ciência-IUL
Dias, Á., Carvalho, João & Maria Rosario González-Rodríguez (2020). Lifestyle Entrepreneurship for Poverty Reduction An analysis of the Covid-19 effect. 62nd International Scientific Conference on Economic and Social Development., Ciência-IUL
Dias, Á., Carvalho, João, Madeira, MJ & Carvalho, Fábio (2020). THE ENTREPRENEURIAL INTENTION OF UNIVERSITY STUDENTS IN BRAZIL. 62nd International Scientific Conference on Economic and Social Development., Ciência-IUL
Apresentação oral
Corchuelo-Azua, B., Dias, Á. & Sama-Berrocal, C. (2023). Exploring the influence of market orientation and organisational structure on agribusiness firms’ innovative performance. XXV APPLIED ECONOMICS MEETING., Ciência-IUL
bento, Lopes da Costa, R., Pereira, L., Gonçalves, R. & Dias, Á. (2022). Artificial Intelligence’s impact on Marketing. VI International Forum on Management – Familia y tecnología: Factores de resiliencia de las PYMEs durante la pandemia., Ciência-IUL
Maia, Ricardo J.C. Correia, Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Pereira, L. (2022). Centrality to Lifestyle and Experience Involvement as determinasts of Tourism Behavioural Intention. A comparative analysis of hotel and hostel. VII International Forum on Management - Recovery, Uncertainty and Digital Transformation., Ciência-IUL
Olexandr, Jerónimo, C. H., Pereira, L., Gonçalves, R., Dias, Á. & Lopes da Costa, R. (2022). Business Model Reinvention: Impacts of Covid-19 in the Hospitality Business. International Conference on Sustainability in Software Engineering & Business Information Management: Innovation & Applications ., Ciência-IUL
Fernandes, Jerónimo, C. H., Pereira, L., Dias, Á., Lopes da Costa, R. & Gonçalves, R. (2022). Interoperability Between Health Information Systems. International Conference on Sustainability in Software Engineering & Business Information Management: Innovation & Applications., Ciência-IUL
Pereira, A., Lopes da Costa, R., Gonçalves, R., Pereira, L. & Dias, Á. (2022). A Implementação do Conceito Indústria 4.0 em Portugal. XIII PostGraduate Conference in Management, Hospitality and Tourism., Ciência-IUL
Dias, Á., Muniz, Carla & Carvalho, João Conrado (2019). THE IMPACT OF ECONOMIC CRISIS ON ENTREPRENEURSHIP AND STRATEGIC PERFORMANCE (Core Collection of “Web of Science” – CPCI). 39th International Scientific Conference on Economic and Social Development – ., Ciência-IUL
Quaresma, A., Pereira, R. & Dias, Á. (2013). Corporate governance practices in listed banks - Impact on risk management and resulting financial performance. 40th Annual Conference of the Northeast Business and Economics Association., Ciência-IUL
Santos, J. B., Dias, Á. & Pereira, R. (2012). Price or the perception of price? Follow the decision-making firm’s strategy at the Portuguese food distribution sector with the help of advertising messages. International Conference on Education and Information Systems (ICEIM-2012)., Ciência-IUL
Dias, Á., Santos, J. B. & Pereira, R. (2011). Entrepreneurship role on dynamic capabilities: A longitudinal study on Brazilian and Portuguese firms. Strategic Management Society Special Conference., Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, R. & Tristany, F. (2011). Strategic flexibility: does history matter? . 4th EuroMed Conference of the EuroMed Academy of Business., Ciência-IUL
Dias, Á., Pereira, R. & Loureiro, S. M. C. (2010). Dynamic capabilities: towards a construct linking marketing capabilities and performance. 3rd EuroMed Conference of the EuroMed Academy of Business., Ciência-IUL
Organização e coordenação de eventos
THInC - 1st Tourism and Hospitality International Congress, (2021), (Internacional)
Cargos de Gestão Académica
Director do Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo (2023, 2025)
Co-Coordenador da unidade curricular Trabalho de Projecto em Gestão de Hotelaria e Turismo (2023, 2023)
Coordenador da unidade curricular Turismo e Mundos Urbanos (2023, 2023)
Co-Coordenador da unidade curricular Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo (Dght) (2023, 2023)
Coordenador da unidade curricular Gestão de Canais de Distribuição (2022, 2023)
Co-Coordenador da unidade curricular Dissertação em Gestão de Hotelaria e Turismo (Dght) (2022, 2023)
Coordenador da unidade curricular Turismo e Mundos Urbanos (2022, 2023)
Co-Coordenador da unidade curricular Trabalho de Projecto em Gestão de Hotelaria e Turismo (2022, 2023)
Coordenador da unidade curricular Turismo e Mundos Urbanos (2021, 2022)