Eventos

Candidatos
Rock Business Challenge | Evento Online para Alunos do Ensino Secundário
29
maio
2020

 A Iscte Business School desafia os alunos do 11º e 12º anos a participar num evento formativo e competitivo de gestão 100% digital designado de Rock Business Challenge e que simula situações empresariais reais, desafiando as equipas participantes a encontrar soluções para os vários desafios.  O desfio este ano será “ simular a criação de um novo palco para o Rock in Rio Lisboa”.

Alem da participação de vários Professores da Iscte Business School, este evento pioneiro em Portugal terá a participação especial de Agatha Âreas Vice-Presidente da área de Learning Experience do Rock in Rio.

O Rock Business Challenge, surge assim apoiado também na larga experiência da Iscte Business School em promover experiências pré-universitárias nas áreas da gestão e economia aos alunos do ensino secundário. 

Os vencedores do Rock Business Challenge terão como um dos prémios o acesso ao Rock in Rio Innovation Week, esta experiencia presenteada pelo Rock in Rio reforça a cultura da Iscte Business School que desde cedo promove iniciativas de proximidade entre o ensino e o mundo empresarial real.

A 1ª Edição desta iniciativa decorre no dia 29 de Maio de 2020, em ambiente digital, não necessitando do contacto físico com os interlocutores. E destina-se a todas os alunos do ensino secundário 11º e 12º ano das escolas convidadas, permitindo que estes experimentem as áreas de gestão, economia, gestão de marketing, gestão de recursos humanos, gestão industrial e logística ciência de dados e finanças e contabilidade, ao longo do desafio. 

Para mais informações consulte https://www.rockbc.pt/.