Eventos

Candidatos
Iscte Junior Consulting | Recrutamento Aberto (7 a 13 de dezembro)
07
dezembro
2020
13
dezembro
2020
a
A Iscte Junior Consulting é a Júnior Empresa do Iscte, formada e gerida exclusivamente por estudantes universitários, que desenvolve projetos de consultoria nas diversas áreas da Gestão. O trabalho desenvolvido pela IJC prima pela responsabilidade, confiança, compromisso e multidisciplinariedade dos seus projetos, refletidos nas soluções que oferece.

Tens a oportunidade de potenciar o teu percurso académico através das seguintes experiências:


Cultura multidisciplinar e desenvolvimento de soft skills
> Integração de equipas multidisciplinares na resolução de problemas de clientes reais, que te vão permitir desenvolver capacidades como pensamento crítico, liderança e trabalho em equipa.
 
Contacto com Learning Partners e Alumni
> Além de formações dadas por profissionais, existe também uma forte rede de networking, através do contacto com Learning Partners e da rede de Alumni.
             
Pertencer ao Movimento Júnior
> Pertencemos ao Movimento Júnior Português, que tem como objetivo divulgarexpandirpotenciar e aprofundar o conceito de Júnior Empresa em Portugal, assim como fomentar cooperação entre as Júnior Empresas de todo o país.
 
E no final do dia, queres fazer parte de uma geração que constrói o futuro? Que encara quaisquer desafios e cria oportunidades? Que quer fazer sempre mais, ganhar experiência, fazer parte de um movimento mundial e criar impacto? Junta-te a nós e marca a diferença no teu percurso académico!

A realidade atual impossibilita as vivências da forma a que estamos acostumados. No entanto, a IJC adapta-se à mudança organiza um recrutamento online para garantir que não perdes oportunidade de construíres parte do teu caminho connosco!
Candidata-te até 13 de dezembro e desafia o teu percurso!
Verifica os links abaixo: