Eventos

Conferência online
Mesa Redonda Career Forum | "Importância do Intraempreendedorismo"
11
fevereiro
2021

O conceito de "intraempreendorismo" define-se como a capacidade de ser "empreendedor interno", dentro de uma organização já existente. Esta é uma competência valiosa, principalmente no caso dos recém-diplomados. Ao trazerem consigo novas visões, formas de trabalhar e ideias, tornam-se um recursos muito importante para as empresas.

Neste contexto, convidamos todos os interessados a assistir à mesa redonda de encerramento da edição de 2021 do Career Forum: "Importância da Capacidade Intraempreendedora dos Candidatos no Recrutamento e Seleção de Recém-diplomados". Moderada pelo Prof. Renato Pereira (Iscte Business School), este evento contou com a participação das empresas EY, Deloitte e Cofidis.

Esta mesa redonda decorreu dia 11 de fevereiro, das 17:00 às 18:00, em formato virtual, e foi transmitida em direto através do Youtube da Iscte Business School (participantes registados) e do Instagram da Uniarea e da Iscte Business School (público geral)

Poderá rever a mesa redonda através do vídeo abaixo:

IBS Career Forum 2021 Round Table | The Importance of Candidates' Intrapreneurship on the Recruitment and Selection of Recent GraduatesFebruary 11, 17:00