Eventos

Apresentação
Nokia connecting IBS Students
08
fevereiro
2022
Nokia connecting IBS Students


A Nokia, um dos mais recentes parceiros da Iscte Business School vem ao campus do Iscte para te apresentar a realidade de uma das empresas mais atrativas a nível global!

A Nokia e a Iscte Business School formalizaram um acordo que estabelece a cooperação para o avanço da digitalização e automatização de processos em finanças. A parceria inclui iniciativas que visam promover a cooperação académico-empresarial entre as duas organizações, com foco na inovação na área financeira, à medida que a Nokia continua a fazer crescer o Global Business Services Center (GBSC) inaugurado no ano passado, na Amadora.

 

Já neste ano letivo, a Nokia irá distinguir os 3 melhores estudantes a concluírem 3 unidades curriculares na área de Finanças e Contabilidade. Para o próximo ano letivo está previsto que esta distinção seja alargada a 6 estudantes.

 

Nesta sessão de apresentação os estudantes da IBS terão uma oportunidade única de conhecerem a detalhe como é que é trabalhar nesta multinacional, que oportunidades é que podem encontrar em Portugal e ouvir em primeira mão o testemunho de antigos estudantes que trabalham atualmente na Nokia.

 

Este evento contará com a presença de Executivos da GBS de todo o mundo e de Alumni da Iscte Business School que trabalham no GBS - Operações Financeiras Globais da Nokia.

 

_________

 

Sabe mais sobre o protocolo: https://ibs.iscte-iul.pt/noticias/1949/nokia-iscte-business-school-assinam-acordo-para-acelerar-inovacao-financaselerar-inovacao-financas


Sabe mais sobre a NOKIA aqui: https://www.nokia.com/about-us/company/

_________

Inscreve-te já!