Eventos

Welcome Weeks
Masters Kick Off 2022
04
setembro
2022
05
setembro
2022
Masters Kick Off 2022


O acolhimento dos novos estudantes de mestrado da Iscte Business School marca o início de uma nova jornada académica que representa uma simbiose de força entre o papel da nossa Escola e dos seus estudantes, com foco na sua plena integração e desenvolvimento de carreiras académicas e profissionais bem sucedidas. 


Este evento é composto por diversas iniciativas imersivas, que incluem as boas vindas com a Dean da Iscte Business School, Professora Maria João Cortinhal, os diretores dos seus programas de mestrado, e atividades da Associação de Estudantes (AEISCTE) e da Iscte Junior Consulting.

Para além disto, irão familiarizar-se com as oportunidades internacionais disponíveis ao longo dos seus estudos (duplos graus, intercâmbios e programas de curta duração), bem como todas as ferramentas, eventos e workshops oferecidos pelo gabinete de Career Services, que procura apoiar a sua integração profissional. 

Este evento terá um Sunset com a participação de empresas nos dois dias.

A Iscte Business School deseja a todos os novos estudantes uma experiência incrível de aprendizagem e de integração positiva. 

(Atualização) Confira a reportagem fotográfica do evento:

 As fotografias do Masters Kick Off 2022 poderão ser visualizadas neste link.


Organizações