Eventos

Ciclo
IBS Career Forum 2023 - 8 e 9 de fevereiro
08
fevereiro
2023
09
fevereiro
2023
IBS Career Forum 23

Estão abertas as inscrições para o IBS Career Forum, a feira de emprego anual da Iscte Business School e um dos maiores eventos nacionais de recrutamento universitário.

Após duas edições num formato totalmente online, fruto do contexto pandémico, o Career Forum está de volta ao campus do Iscte-iul (Edifício 2), decorrendo este ano num formato híbrido para que todos possam participar independentemente do local onde se encontrem.

Nesta 20ª edição, os estudantes e Alumni da Iscte Business School terão a oportunidade de contactar com mais de 70 empresas e organizações, participar em 24 Talks onde algumas das principais funções no mercado de trabalho serão apresentadas, bem como 4 sessões de Speed Interviews, uma excelente oportunidade para se destacarem junto dos recrutadores e progredirem rapidamente nos processos de recrutamento.

Adicionalmente, os estudantes usufruirão de 8 workshops de preparação para o evento nos dias 6 e 7 de fevereiro, ministrados por algumas das principais empresas parceiras da Escola.

Inserido no Career Forum, a Iscte Business School e a Prime Group vão lançar a 1ª Grande Conferência sobre o Futuro do Trabalho: “NextGen: Shaping the future of work” dedicada ao debate e reflexão sobre as principais tendências no recrutamento e integração das novas gerações no mercado de trabalho.

Mais informações aqui.