Eventos

Semana de intercâmbio para professores visitantes estrangeiros
Exchange Week 2023 | 9ª Edição
26
março
2023
30
março
2023


aa


A 9ª Edição da Exchange Week aconteceu entre 27 e 31 de Março 2023. A ISCTE Business School recebeu 19 professores visitantes de universidades parceiras, no âmbito do programa Erasmus+, e realizou mais de 30 conferências e encontros com investigadores.

A Exchange Week proporcionou um ambiente para a troca de ideias e conhecimentos entre académicos da IBS e os seus homólogos das várias universidades parceiras. O evento, que durou uma semana, foi concebido para encorajar a colaboração e a partilha de conhecimentos entre a comunidade académica, tendo cumprido o seu objetivo.

A participação em palestras e sessões abertas cobriu uma vasta gama de tópicos, desde a estratégia empresarial até ao marketing, finanças e sustentabilidade. Os participantes tiveram a oportunidade de interagir com algumas das principais mentes nas suas áreas e aprender sobre as mais recentes investigações e reflexões nas suas áreas de interesse.

Para além das sessões académicas, a Exchange Week também incluiu actividades sociais, incluindo uma recepção de boas-vindas e uma visita cultural à histórica cidade de Sintra.

No geral, a Exchange Week 2023 foi um grande sucesso e demonstrou o empenho da Iscte Business School em fornecer uma plataforma para o intercâmbio e colaboração académica. O evento foi uma prova do poder da colaboração internacional no avanço do conhecimento e na promoção da inovação.


Veja o registo fotográfico completo aqui.