Eventos
O mundo empresarial terá em breve acesso a uma obra inovadora que promete transformar a gestão de marketing e sustentabilidade com o uso da Inteligência Artificial. O livro "AI_NOVATOR: Marketing na Era da Inteligência Artificial e da Sustentabilidade", será lançado em dois eventos especiais em novembro.
Sobre o Livro
Da autoria de Pedro Dionisio, João Guerreiro e Vicente Rodrigues, professores da Iscte Business School, juntamente com Rogério Canhoto, coordenador executivo de programas na Iscte Executive Education e Chief Business Officer da PHC Software, e Hugo Faria, Managing Director da Omnicom Media Group, o livro explora a aplicação prática da Inteligência Artificial Generativa e as boas práticas de Sustentabilidade no marketing empresarial. A obra traz exemplos reais de empresas, oferecendo insights valiosos para gestores que desejam aprimorar a eficiência e a inovação nas suas operações.
Eventos de Lançamento
Conferência de Lançamento
- 📅 Quarta-feira, 6 de novembro
- 🕠 Horário: 18h30
Talks & Networking
- 📅 Sexta-feira, 8 de novembro
- 🕘 Horário: 21h às 01h
Os eventos contarão com a participação dos autores e de convidados especiais como José Crespo de Carvalho (Presidente da Iscte Executive Education), Ricardo Florencio (CEO da Multipublicações Media Group), Antonio Redondo (CEO da The Navigator Company), Miguel Maya (CEO do Millennium bcp), Rui Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés) e Paulo Oliveira (Management Team Member at Grupo Porto Editora and CEO at Grupo BertrandCírculo).
Inscrição Gratuita
📍 Registo gratuito: Clique aqui para se inscrever
Não perca a oportunidade de ter contacto com os líderes do setor e de explorar como a Inteligência Artificial pode impactar o futuro do marketing e da sustentabilidade.
💡 Prepare-se para mergulhar na inovação!