Notícias

Institucional • 21 dez 2020
6ª Edição do Estudo EMAP Revela as Empresas Mais Atrativas Para os Estudantes da Iscte Business School
A
Os resultados da 6ª Edição do EMAP (Estudo das Empresas Mais Atrativas de Portugal) já foram divulgados e estas são as empresas que os nossos alunos consideram mais atrativas.
Parabéns a todas as notáveis empresas que compõem o Top 20 e conquistam a atenção dos alunos da Iscte Business School!
Congratulamos ainda uma forte presença de algumas das nossas empresas parceiras, nomeadamente a Deloitte, EY, PwC, L'Oréal, KPMG Portugal, Jerónimo Martins, Vodafone, SONAE, EDP, Calzedonia Group e Lidl Portugal.
Esperamos que continuem a ser Talent Friendly Organizations!

Sobre o Estudo:

As Empresas Mais Atrativas de Portugal é um dos mais compreensivos estudos realizados anualmente com estudantes do ensino superior e, este ano, apurou quais as empresas com maior Employer Brand Value para +3700 jovens universitários de duas grandes áreas de formação: Gestão e Tecnologia.

O estudo foi desenvolvido pela Spark Agency em colaboração com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e analisou as preferências dos alunos de algumas das melhores academias Portuguesas, entre as quais, Técnico Lisboa, FCT Nova, Nova SBE, Nova IMS, Católica-Lisbon, ISEG, Iscte Business School, ISEL, ISEP, Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro, ISEP, FEP, FCUL, FEUP e Universidade do Minho.