Notícias

Media • 08 mar 2021
Estudantes da Iscte Business School Participam na CBS Case Competition
a

A Iscte Business School dá os parabéns aos estudantes Catarina Oliveira, Carlota Tojo, Vasco Rato e Inês Coelho por representarem a escola no CBS Case Competition. Nesta competição, 12 equipas de todo o mundo procuraram encontrar a melhor solução para um estudo de caso baseado na empresa Coop.

 

Com o nome “BLinked”, a equipa da Iscte Business School contou com o incentivo dos professores Ana Lúcia Martins, Nelson Ramalho e Ana Simaens. Durante dois dias, os estudantes aplicaram a sua criatividade e resiliência para chegar à solução mais prática, sustentável e eficiente!

 

Obrigado BLlinked pelo vosso trabalho árduo, espírito de equipa e empenho!

 

Sobre a CBS Case Competition

A CBS Case Competition existe há 20 anos. Devido à atual pandemia, a edição de 2021 ocorreu em formato 100% digital, permitindo a participação de 12 equipas das principais escolas de gestão ao nível mundial de forma segura. As equipas foram desafiadas a resolver problemas reais enfrentados pelas organizações, analisando as informações disponíveis, elaborando soluções e defendendo as suas recomendações perante um júri de líderes empresariais.