Notícias

Media • 21 set 2023
Estudante do Iscte recebe segundo lugar em Concurso de Ideias de Negócio da CIM
Narciso

Narciso Antunes, Estudante de Doutoramento do ISCTE conquistou o segundo lugar no prestigiado Concurso de Ideias de Negócio da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões. A Quizzability, uma startup criada por este ex-aluno, é uma plataforma inovadora de educação em sustentabilidade através de quizzes. A premiação ocorreu na sexta-feira passada, dia 14 de setembro de 2023, durante uma cerimónia realizada na cidade de Viseu.

O Concurso de Ideias de Negócio da CIM Viseu Dão Lafões tem como objetivo reconhecer e apoiar projetos empreendedores que contribuam para o desenvolvimento económico e social da região. Este evento foi co-organizado pela Associação Nacional de Jovens Empreendedores (ANJE), a Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV) e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV).

Narciso Antunes, Estudante de Doutoramento e alumnus do Mestrado em Gestão Internacional, apresentou a sua ideia de negócio que capturou a atenção dos jurados e valeu o segundo lugar no concurso. Este reconhecimento é um testemunho do potencial transformador das ideias empreendedoras e do compromisso da Quizzability com um futuro mais sustentável.

Para mais informações sobre a Quizzability e o seu compromisso com a educação em sustentabilidade, visite o website em https://www.quizzability.com/pt

Sobre a Quizzability: A Quizzability é uma plataforma educacional inovadora que utiliza quizzes interativos para tornar a aprendizagem sobre sustentabilidade envolvente e eficaz. A nossa missão é capacitar indivíduos e organizações com o conhecimento necessário para tomar decisões sustentáveis e positivas para o nosso planeta. É objectivo da Quizzability desenvolver uma solução de Inteligência Artifical para a criação de quizzes e questões personalizadas a cada utilizador, que se traduzem em conhecimentos práticos e transformativos.