Notícias

Parceiros • 27 out 2025
Cerimónia Nokia Best Student Awards 2024/2025 celebra excelência académica no Iscte

No passado dia 9 de outubro, o Clube Iscte foi palco da cerimónia de entrega dos Nokia Best Student Awards 2024/2025, uma iniciativa que distingue os melhores estudantes das disciplinas incluídas no protocolo entre a Nokia e o Iscte Business School.

 

O evento contou com a presença de vários representantes da Nokia em Portugal, incluindo o Country Manager, Sérgio Catalão, os docentes das disciplinas, bem como a Direção da Iscte Business School.

Nokia_20242025_1

 

Procedeu-se à assinatura do protocolo de parceria para o ano letivo 2025/2026, reforçando o compromisso contínuo entre as duas instituições na promoção da excelência académica e da ligação ao setor empresarial.

Nokia_20242025_2

 

De seguida foram entregues os prémios aos estudantes que mais se destacaram nas disciplinas abrangidas pelo protocolo:

 - Sehul Pramode Ramgi – Corporate Finance

 - Giulio Pavan – Advanced Financial Accounting & Data Analytics for Accounting

 - Maria Carlota Sousa – Corporate Financial Strategy

 - Inês Costa Marques – International Financial Reporting and Analysis

 - Valerio Bigotti – Management Control for Value Creation

Nokia_20242025_12
Nokia_20242025_11

 

Este evento anual é uma oportunidade única para reconhecer o mérito académico e fortalecer os laços entre o Iscte e os seus parceiros estratégicos, como a Nokia, que continuam a investir na formação de talentos altamente qualificados.

Nokia_20242025_5