Miguel Jorge da Cruz Lage
- Perfil
- Atividades Académicas
- Atividades Científicas
- Outras Atividades

Tipo | Programa | Instituição | Ano |
---|---|---|---|
Mestrado | Marketing | Universidade de Lisboa - Instituto Superior de Economia e Gestao | 2009 |
Licenciatura | Economia | Universidade Nova de Lisboa - Nova School of Business and Economics | 2001 |
Unidades curriculares
Orientações
Dissertação de Mestrado
Nabela Huwaida Ryani, "Sonic branding: How sonic logo contour affect consumers' perceived brand personality and brand recall", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Chloé Claire Marinier, "O PAPEL DOS INFLUENCIADORES NO ENVOLVIMENTO, CRENÇA E INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2021
Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá Pereira Caetano, "O Efeito dos Patrocinadores de Futebol na Intenção de Compra dos Adeptos - Uma aplicação ao produto cerveja", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Carolina Pires Lucas, "Estudo e compreensão do consumo de produtos luxuosos de moda em retalhistas de outlet: Uma perspectiva das mulheres portuguesas", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2019
Isabel Taveira de Aroso Martins da Costa, "Relançamento de Serie Expert - Uma marca do Portfolio de L'Oréal Professionnel", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Catarina Isabel Gomes Ferreira, "O efeito da variável socialização no consumo não planeado de fast fashion", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2018
Filipa Oliveira Martins, "RED PASS, Então?", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Cláudia Patrícia Rodrigues Barbosa, "Sharing Economy: Drivers and barriers to portuguese travelers use peer-to-peer accomodation rentals", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Diogo Filipe Cabaço de Almeida, "A emergência low cost: Drivers que influenciam o comportamento do consumidor na escolha do ginásio", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Rita Quintanilha Mendonça Fernandes Monteiro, "Adesão por Parte de Digital Immigrants à Nova Era Digital", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Cláudia Martins Ribeiro, "Why do consumers buy luxury shoes, bags, and watches? A link between the need for luxury accessories and one's self concept.", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2017
Cláudia Pereira Delgado, "Chanel or Channel the Motivations Behind the Purchase of Counterfeit Luxury Fashion Goods and the Post-Purchase Satisfaction with the Same", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Ana Sofia da Silva Ribeiro, "Are MovieTheaters Doomed? An in-depth look at how millennials behavior is changing towards the digital", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Tiago Miguel Viveiros Pisa, "The Impact of the Wristwatch on The Self", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Alina Lekstutyte, "Experiential Marketing Practices Leading to Consumer Loyalty in Restaurant Business", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Cyrielle Elise Marie Hadamitzki, "The Impact of User Generated Content Restaurant Reviews", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2016
Mafalda Pestana Nascimento Ferreira de Almeida, "O Impacto da Comunicação em Blogues em Portugal: A perspectiva dos intervenientes", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2015
Rute Ferreira Morgado, "Critical Analysis of The Budget Accommodation Sector In Lisbon: Hostels Visitors' Profile And Marketing Strategies", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2014
Marta Alexandra Ribeiro Amador, "Colourless, Tasteless, and Odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behavior", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2014
Paulo Miguel Pereira Baumhammer, "Four Wheels and One Board: Studying the Skateboard Tribe and Their Loyalty Towards Skateboarding Brands", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Mário Guilherme Santos da Silva, "The Impact of Youtube Brand's Channels on Brand Related Attitudes: Affective commitment, affective brand loyalty and purchase intention", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Gil Miguel Mendes Francisco, "O Impacto das Redes Sociais Online nas PME Excelência: Perspectivas dos Gestores de Topo", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2013
Carlos Jorge Faustino Lázaro, "Análise da Utilização dos Smartphones no Contexto do Mercado Português", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado, Concluída, 2012
André Filipe Cordeiro da Silva, "O Impacto dos Patrocínios nas Camisolas de Equipas Desportivas no Reconhecimento da Marca e no Envolvimento dos Consumidores", Miguel Jorge da Cruz Lage, Dissertação de Mestrado,
Projecto final
Leonor Gamanho Esteves Ramalhinho Mendes, "Plano de Negócio: Lançamento de um restaurante de sushi em Cascais", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2024
Xu Ruoxuan, "Pesquisa sobre estratégia de marketing de óculos VR da X Technology Company", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2024
Zhong Juan, "Marketing plan of Financial Software Company", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2024
Wang Fen, "Plano de marketing da empresa W roupas tradicionais chinesas Hanfu", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2024
Luís Rocha Pessanha Viegas, "Plano de negócios inovador: uma App chamada Find2Fit", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2023
Flávia Patrícia Teixeira Lopes, "Plano de Marketing para ?Academia Kids Doutor Finanças?", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2020
Juliette Claude Rachel Duhau, "COMO A PARFUMS CHRISTIAN DIOR PODE ENCONTRAR SUA GAMA DE MAQUIAGEM EXISTENTE PARA O MASCULINOS ? - COMO VENDER MAQUIAGEM PARA HOMENS?", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2020
Margarida do Vale Cardoso Vidal da Silva, "SnackWill: Launching a new brand of healthy snacks in the market", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2018
Kristina Bucinskaite, "New approach to e-marketing: building and using different customer profiles to personalize the communication. Stilnest case", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2018
Inês Moreira Correia de Castro, "Communication Plan for Samsung Galaxy a 2017 Edition: How to communicate for millennials", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2017
Mariana Barbosa Valdez Dias, "Mobile Applications as na Influencer Tool in the Decision-Making Process of Wine Purchasing - App Deco Vinhos", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2017
Tobias Gutsche, "Drop-Shipping Apparel Products to German Football Fans by Pepperminds", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2016
Patrícia Alexandra Ferro Morgado, "Implementação de um Serviço de Telemedicina no Seguro de Saúde Multicare", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2015
Mafalda Melo Gouveia Petra, "Customer Journey - A Customer Experience and Decision Making Tool in the E-Commerce Context", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2015
Nuno Filipe Marques Gonçalves, "O Impacto da "Lei das 125" no Mercado dos Motociclos em Portugal", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2014
Tiago João Gaspar Sampaio, "E-Customer Care Metrics Improvement Plan. The case of a food retailer chain", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2014
Ana Rita da Silva Luizo, "O FANDOM: Relação entre tipologias de adepto e intenção de compra", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2014
Carlota Davies Grancha Machado, "O papel dinâmico do marketing tribal no mundo Apple", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2012
Gonçalo Miguel Poço de Abreu Pinho, "Marketing de Guerrilha: Uma mais valia para as marcas no mercado Português", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2012
Ana Filipa Barbosa Pena Machado, "Going Retro in a High-Tech World: How analog lomographic cameras survived the advent of digital cameras", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2012
Filipa de Sousa Gomes, "Marketing Sensorial: Os efeitos do aroma no ponto de venda", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2012
Catarina Cabrita Tenreiro, "O Comportamento do Consumidor na Compra de Produtos Turísticos ONLINE.", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2011
Miguel Duarte Ferreira de Moser Belo, "As Atitudes dos Jovens em Relação à Comunicação da Igreja Católica.", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2010
Teresa Isabel Pereira Parreira Silva Fernandes, "As Percepções dos Utentes dos Hospitais Públicos e Privados Portugueses: Uma Perspectiva Comparativa.", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final, Concluída, 2010
YUEFEI YING, "Plano de marketing para os produtos diários para os olhos da empresa A", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final,
SINI YU, "Plano de actividades da plataforma integrada para animais de companhia da China Oriental", Miguel Jorge da Cruz Lage, Projecto final,
Comunicações internacionais
Apresentação oral
Pereira, H. & Lage, M. (2012). Market Driving Sustainable Trends. EMAC 2012., Ciência-IUL