Eventos

Abertura do Ano Letivo
Evento de “Kick Off” dos Mestrados da Iscte Business School
05
setembro
2020
10
setembro
2020

Após o encerramento das candidaturas aos mestrados da Iscte Business School, chegou a altura de dar as boas-vindas aos novos estudantes com um evento de “Kick Off” muito especial, que decorreu de 5 a 10 de setembro. Tendo como prioridade garantir a segurança dos novos estudantes, mas simultaneamente procurando facilitar a sua integração, a edição deste ano do Kick Off decorreu de forma desfasada (os estudantes foram divididos em grupos, distribuídos pelos diferentes dias da semana) e em formato misto – presencial e online.  

Os novos estudantes tiveram a possibilidade de conhecer a Diretora da Iscte Business School, Maria João Cortinhal, os diretores dos seus programas de mestrado e as atividades da Associação de Estudantes (AEISCTE) e da Iscte Junior Consulting. Para além disto, puderam familiarizar-se com as oportunidades internacionais disponíveis ao longo dos seus estudos (duplos graus, intercâmbios e programas de curta duração), bem como todas as ferramentas, eventos e workshops oferecidos pelo gabinete de Career Services, que procura apoiar a sua integração profissional. 

Por fim, os estudantes ficaram também a conhecer-se através de várias atividades de team building (online e presenciais), tendo o evento terminado com uma video tour ao campus do Iscte. 

As aulas dos mestrados da Iscte Business School irão agora iniciar-se entre 7 e 14 de setembro, em regime misto (presencial e online), de forma rotativa. A Escola deseja que os novos estudantes tenham uma experiência de aprendizagem e de integração positiva, aproveitando todas as oportunidades e ferramentas oferecidas ao longo do seu percurso!

As fotografias do Kick Off poderão ser visualizadas neste link.