Eventos

Fórum
Career Forum 2021
10
fevereiro
2021
11
fevereiro
2021
a

A 18ª edição do IBS Career Forum irá decorrer a 10 e 11 de fevereiro de 2021. Fruto da situação pandémica atual, esta será a primeira edição em formato totalmente online daquele que é o maior evento de recrutamento promovido pela escola. Desta forma, a Iscte Business School procura continua a apoiar o desenvolvimento de atividades que aproximem os seus estudantes, assim como antigos alunos, dos maiores empregadores nacionais e internacionais.

Através do IBS Career Forum os participantes terão a oportunidade de contatar diretamente com as empresas presentes, submeter o seu CV (seja de forma espontânea, seja através de candidatura a ofertas específicas de emprego), mas também agendar entrevistas, assistir a apresentações e mesas redondas, onde serão debatidos algumas questões ligadas ás áreas das ciências da gestão. Nos dias 8 e 9 de fevereiro, serão também organizados alguns workshops virtuais que têm como objetivo preparar os participantes para tirar o maior proveito possível do evento.  

Poderá proceder ao registo no evento, visualizar o programa completo e a lista de empresas participantes através deste link.

Para mais informações, contate-nos através do email career-services.ibs@iscte-iul.pt!