Eventos

Conferência online
Mesa Redonda Career Forum | "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas Empresas"
10
fevereiro
2021

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável sucedem aos Objetivos do Milénio (ODM), alargando os desa­fios que devem ser abordados por todos para erradicar a pobreza e abarcar um vasto leque de tópicos interrelacionados, nas dimensões económica, social e ambiental do desenvolvimento sustentável. Devido ao seu impacto na sociedade, as empresas possuem um papel crucial na incorporação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas suas atividades, o que levanta vários desafios e questões.

Neste contexto, convidamos todos os interessados a assistir à primeira mesa redonda da edição de 2021 do Career Forum: "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável nas Empresas". Moderada pela Prof. Catarina Roseta Palma, este evento contou com a participação das empresas Too Good To Go, Inditex, Navigator Company e Jerónimo Martins.

Esta mesa redonda decorreu dia 10 de fevereiro, das 16:00 às 17:00, em formato virtual, e foi transmitida em direto através do Youtube da Iscte Business School (participantes registados) e do Instagram da Uniarea e da Iscte Business School (público geral). 

Poderá rever a mesa redonda através do vídeo abaixo:

IBS Career Forum 2021 Round Table | Companies’ Sustainable Development GoalsFebruary 10, 16:00