Notícias

Prémios • 12 abr 2021
Ranking Eduniversal 2021 | Três Mestrados da Iscte Business School Nº 1 em Portugal

A Iscte Business School tem 10 mestrados nos rankings da agência internacional Eduniversal 2021, com um destaque especial para os mestrados em Gestão de Serviços e da Tecnologia, Gestão de Serviços de Saúde e Gestão de Hotelaria e Turismo como sendo os programas conferentes de grau mais bem posicionados a nível nacional nas respetivas categorias.

A Iscte Business School tem-se tornado uma presença constante nos rankings face à sua crescente contribuição para a sociedade e é a prova da qualidade do nosso ensino e investigação. 

A nível global, destacam-se na edição de 2021 do ranking Eduniversal os mestrados em “Gestão de Hotelaria e Turismo” (45º. Lugar) e “Gestão dos Serviços de Saúde” (70º. Lugar), nas categorias “Tourism Management” e “Health Management”, respetivamente, sendo ambos número um em Portugal.

Nos Rankings da Europa Ocidental destacam-se os Mestrados em Gestão de Serviços e da Tecnologia (16º lugar e o programa conferente de grau mais bem posicionado a nível nacional na categoria de “Inovação e Gestão de Projetos”), Gestão de Empresas (43º Lugar), Gestão Internacional (53º Lugar), Economia (33º Lugar), Finanças (33º Lugar), Marketing (42º Lugar), Gestão de Recursos Humanos e Consultoria Organizacional (20º Lugar) e Contabilidade (35º Lugar). 

 

A Eduniversal é a agência internacional que publica anualmente o ranking dos melhores mestrados e MBA do mundo, que é elaborado com base na análise de cerca de 50 áreas de estudo e 200 Rankings Globais e Regionais e que classifica 5500 Programas de Mestrado no mundo.