Notícias

Pré-universitários • 23 set 2021
FRESHERS DAY'21 - Welcome das Licenciaturas da Iscte Business School

Os novos estudantes de licenciatura da Iscte Business School vão ser recebidos no Grande Auditório do Iscte, a 01 de outubro, pela Diretora da Escola, com um conjunto de iniciativas preparadas para promover a transição para o ensino superior, o desenvolvimento de competências, de criatividade e trabalho em equipa, e o networking entre atuais e novos estudantes.

Os participantes são convidados a conhecer a Escola, onde farão a sua formação académica, a interagir com os atuais estudantes e professores, de modo a terem uma experiência imersiva do que é estudar na Iscte Business School.

Este evento é dedicado a todos os novos Estudantes, assim como aos Estudantes de 2º Ano das Licenciaturas uma vez que, em virtude da pandemia, não tiveram a oportunidade de participar nas atividades de acolhimento da Iscte Business School.

Acompanhados pelos Núcleos, Organizações e Clubes, e Associação de Estudantes, os participantes vão poder participar num conjunto de atividades e responder aos diversos desafios preparados para os envolver no espírito da nossa Escola.

Contamos contigo!

 

Inscrições

Inscreve-te através do link - inscrições até dia 30 de setembro, quinta-feira, às 17h00.

 

Programa Freshers Day - Welcome to Iscte Business School

Sessão de boas-vindas dia 01, sexta-feira.

Manhã: Licenciaturas em Gestão (PT), Economia e Gestão Industrial e Logística 

Tarde: Licenciaturas em Gestão (ENG), Ciência de Dados , Finanças e Contabilidade, Gestão de Marketing e Gestão de Recursos Humanos

Consulta o programa detalhado para saberes mais.

 

Mais informações: marketing.ibs@iscte-iul.pt

Mais Informações

Programa_IBS Freshers Day