Notícias

Iscte Business School • 02 fev 2022
Iscte Business School integra a GBSN - Global Business School Network


GBSN


A Iscte Business School integra agora a Global Business School Network (GBSN), uma rede líder de mais de 100 melhores escolas de gestão do mundo em 6 continentes.

As principais escolas de gestão do mundo formam o núcleo da Global Business School Network (GBSN). No entanto, a rede inclui muitos tipos diferentes de organizações, incluindo parceiros de negócio interessados ​​em melhorar o talento da gestão e da liderança através da educação e da formação.

Cada organização que faz parte do GBSN compartilha uma visão comum, para que o mundo em desenvolvimento tenha o talento necessário para gerar prosperidade. Por meio do GBSN, estamos ligados a universidades em todo o mundo, e também a empresas, governos e ONG's que trabalham juntos para melhorar o acesso à educação de qualidade, gestão localmente relevante e empreendedorismo.

O GBSN oferece visibilidade global, exposição internacional e uma estrutura colaborativa certificada. Através de seus programas, eventos e parcerias, todos os membros do GBSN demonstram um compromisso com a missão.

A associação ao GBSN é uma forma de construirmos relacionamentos com colegas que pensam da mesma forma em todo o mundo, treinar e orientar colegas internacionais e encontrar novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento individual e da escola como um todo.
O GBSN é uma plataforma para inovação, colaboração, networking, parceria e pesquisa.