Notícias

Iscte Business School • 11 set 2022
Nokia Portugal é o novo Corporate Partner da Iscte Business School
Nokia


A Nokia formalizou um acordo com a Iscte Business School (IBS) como Corporate Partner.


Este acordo inclui iniciativas que visam promover a cooperação académico-empresarial entre as duas organizações, com foco no recrutamento e desenvolvimento de carreira dos Estudantes IBS, à medida que a Nokia continua a fazer crescer o Global Business Services Center inaugurado no ano passado na Amadora (Lisboa, Portugal). Este protocolo de parceria para 2022/2023, incluiu ainda a atribuição de prémios a seis UCs ​​para lecionar no ano letivo 2022/2023.

A Nokia patrocinará eventos de branding e recrutamento e iniciativas organizadas pela escola, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos jovens estudantes, através da oferta de um vasto portfólio de oportunidades profissionais, destinadas a melhor explorar os conhecimentos académicos recolhidos na Iscte Business School.

O Global Business Services Centre da Nokia em Portugal, localizado em Alfragide, abrange uma vasta gama de serviços relacionados com finanças, como order-to-cash, source-to-pay, gestão de dados, processos de negócio, entre outros, essenciais para as operações financeiras da Nokia. 

A par da assinatura do protocolo, foram atribuídos prémios aos melhores estudantes que concluíram como Unidades Curriculares: Auditoria Financeira, Sistemas de Gestão de Custos e Finanças Empresariais (no ano letivo 2021/2022).

Parabéns aos estudantes João Pedro Gambóia Fonseca e Maria Rita Antunes Pereira!!!

Joao Fonseca Nokia


Maria Rita Pereira Nokia

A reportagem fotográfica está disponível no Flickr do Iscte: - https://www.flickr.com/photos/iscteiul/albums/72177720302090842