Notícias

Iscte Business School • 06 nov 2023
Jump Start Your Career com a PWC
PWC SAP

A Iscte Business School celebrou um protocolo pioneiro de participação num programa de formação em SAP S/4 HANA, em colaboração com a PwC Portugal, com possibilidade de integração profissional nesta consultora, pertencente ao grupo das Big Four. Poderão candidatar-se todos os estudantes que se encontrem a frequentar o último ano de licenciatura ou mestrado nas vertentes de gestão, economia, engenharia, tecnologia ou similares.

De forma prática, esta oportunidade contempla:

● Uma formação e certificação SAP numa área funcional, compatível com a formação académica do estudante, sem qualquer custo;

● Mentoria profissional e contacto com o contexto laboral;

● Possibilidade de integração na equipa de Digital Technology Consulting da PwC - um centro de excelência tecnológico, sediado em Portugal, que desenvolve projetos de cariz internacional/global com diversas empresas, provenientes de diferentes setores de atividade.

Todas as informações complementares relativas a este programa, nomeadamente os testemunhos de profissionais da área, bem como o regulamento e condições aplicáveis, estão disponíveis no link abaixo.

Website Jump Start Your Career -

Podem inscrever-se no link acima, estando as inscrições abertas até ao próximo dia 13 de novembro. Aconselhamos todos os estudantes, cujo interesse profissional passe pelas áreas que integrem o contexto business e digital, num âmbito internacional, a aceitarem este desafio.