Introdução


sustentabilidade



 A sustentabilidade é um valor fundamental para a Iscte Business School, norteando a sua estratégia e relacionamento com parceiros institucionais. Neste sentido, em concordância com a Agenda 2030 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Iscte Business School considera essenciais os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), num cenário de erradicação da pobreza, da proteção do ambiente e da promoção da prosperidade e do bem-estar de todos até 2030.


 A gestão sustentável e responsável inspira as actividades diárias da escola. A escola entende que é seu dever contribuir para a concretização da Agenda 2030 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável e educar, envolver e desenvolver uma consciência responsável que deixe um melhor legado para as próximas gerações. 


 Com o objetivo de promover a integração de conteúdos de sustentabilidade em unidades curriculares nos três ciclos de estudo é disponibilizada no sistema Fénix do Iscte a possibilidade de associação da Unidade Curricular aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Poderá encontrar mais informações aqui!