Notícias

Bolsas • 25 mar 2021
Nova Parceria entre a Iscte Business School e a Fundação José Neves
a

A Fundação José Neves, instituição sem fins lucrativos, encontra-se focada na educação e na aquisição de competências transformadoras, tendo como missão colocar o país na liderança do desenvolvimento humano. Para atingir este objetivo, procura apostar na criação de programas práticos que permitam a qualquer cidadão encontrar soluções para continuar a aprender ao longo da vida. 

 

Um destes programas, o ISA FJN, pretende apoiar o acesso aos cursos e formações que desenvolvem as competências do futuro e que estão alinhadas com as necessidades do amanhã. O ISA FJN baseia-se no modelo de Income Share Agreement, em que a Fundação José Neves efetua o pagamento do valor da propina do curso escolhido, e o estudante só reembolsará o valor quando obtiver rendimentos acima de um valor pré-determinado. Este programa conta com uma garantia concedida pelo Fundo Europeu de Investimento e é auditado pela Ernst & Young.

 

Neste contexto, a Iscte Business School e a Fundação José Neves estabeleceram uma parceria que procura capacitar os estudantes que necessitem de apoio financeiro para investir na sua formação. Assim, os mestrados em Business Analytics, Ciência de Dados, Gestão Internacional e Gestão de Empresas passarão a estar abrangidos pelo programa ISA.

 

Para mais informações sobre o processo de candidatura e requisitos para o programa ISA, consulte o site da Fundação José Neves.

Fonte: Fundação José Neves