Notícias

Internacional • 10 nov 2022
Professores da Iscte Business School de novo no Top 2% dos Cientistas Mundiais
FFSL


De acordo com o "Scopus publications and citations index" da Elsevier, a Professora Sandra Loureiro e o Professor Fernando Ferreira estão, pelo segundo ano consecutivo, no Top 2% dos Investigadores / Cientistas em "Marketing" e em "Business & Management" do mundo.


A Iscte Business School tem o prazer de anunciar que dois dos nossos professores voltaram a ser incluídos no Top 2% dos cientistas mais influentes do mundo pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com o "Scopus publications and citations index" da Elsevier, a Professora Sandra Loureiro está na posição 21 entre os 8623 Investigadores / Cientistas em "Marketing" do mundo, e o Professor Fernando Ferreira na posição 693 entre os 53 336 Investigadores / Cientistas em "Business & Management" do mundo.

A Universidade de Stanford, em conjunto com a editora Elsevier e a SciTech Strategies, criou um ranking de 2% dos melhores cientistas do mundo.  A seleção é baseada nos 100.000 melhores cientistas por c-score (com e sem autocitações) ou um percentil classificação igual ou superior a 2% no subcampo. Este trabalho usa dados do Scopus fornecidos pela Elsevier por meio do ICSR Lab (https://www.elsevier.com/icsr/icsrlab). E os cálculos foram realizados usando todos os perfis de autor do Scopus em 1 de setembro de 2022.
O trabalho de nossos Professores contribui para a ciência global e por isso foram incluídos no prestigiado ranking das pessoas mais influentes na ciência mundial.