Notícias

Ciclo de Conferências • 04 dez 2022
Iscte Business School acolhe a 10ª Conferência de Investigação em Educação em Gestão Responsável

A Iscte Business School em parceria com o BRU-IUL (Unidade de Investigação em Gestão) e o Audax-Iscte, Centro de Inovação e Empreendedorismo do Iscte, têm o prazer de acolher e co-organizar a 10ª Conferência de Investigação em Educação em Gestão Responsável (RMER). Vai decorrer de 26 a 28 de setembro no Iscte, Portugal.

RMER

A série de Conferências RMER foi iniciada pelo Capítulo Regional DACH e pelo Grupo de Trabalho Antipobreza de Princípios para Educação em Gestão Responsável (PRME). A batuta foi-nos entregue no final da bem sucedida 9ª edição que decorreu no MCI | The Entrepreneurial School® em Innsbruck, Áustria. Ana Simaens, Professora e Associate Dean for Engagement and Impact da Iscte Business School, representou a nossa escola e trouxe com muita honra e responsabilidade esta missão de celebrar o jubileu em Lisboa no próximo ano!

Junte-se à Comunidade de Educação em Gestão Responsável num encontro que promove a partilha e discussão de conhecimentos teóricos e práticos sobre educação de liderança responsável que, por sua vez, promovem o avanço da Agenda 2030 e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Esta conferência de três dias é uma grande oportunidade para aprender sobre gestão responsável através  programas interessantes. E também para networking com stakeholders de diferentes países, com vista à troca de experiências e conhecimentos.

Foto ©MCI/Geisler